tempo de eclosao dos ovos...
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
rafael reds
rafael reds
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 33
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : brasil

tempo de eclosao dos ovos... Empty tempo de eclosao dos ovos...

Sáb 13 Abr - 16:29
Ola, meu nome eh rafael, ganhei um casal de manon a +- 30 dias,logo apos comprei mais 1 casal pois gostei mto deles, meu primeiro casal botou 6, o primeiro ovo foi colocado dia 24 de março. hoje eh dia 13 de abril e ainda nao eclodiu nenhum por curiosidade abri a tampa de cima do ninho e notei que um dos ovos esta mais escuro um mais claro e os otros normais, estou preocupado que nao nasça nada... e o outro casal botou o primeiro ovo hoje dia 13, como sempre criei piriquito nao tenho noçao com manon, tambem tenho duvidas em relaçao a que frutas posso dar, pois alimento eles com vitamina de espinafre,laranja,as veses de ovo e sementes comuns. agradeço a atençao e aguardo ajuda!
**(PARABENS PELO FORUM!)
MINERVINO JUNIOR
MINERVINO JUNIOR
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 143
Pontos : 170
Reputação : 21
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : Potirendaba - SP

tempo de eclosao dos ovos... Empty Re: tempo de eclosao dos ovos...

Dom 14 Abr - 19:30
Ola amigo, quanto a eclosao dos ovos, conte sempre do dia do ultimo ovo posto pelo casal, deste dia de 13 a 16 dias se nasceu nasceu senao provavel que nao nescera mais.....As frutas eu nem dou para minhas aves, alimento eles a base de painço, alpiste, quirela miuda de milho, um potinho de areia, potinho de agua pro banho, e complemento com casca de ovo moido a vontade.... sem contar o complemento CC 2030 pro tempo de crias. é isso...
rafael reds
rafael reds
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 33
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : brasil

tempo de eclosao dos ovos... Empty Re: tempo de eclosao dos ovos...

Seg 15 Abr - 20:29
muito obrigado por sanar esta duvida, fiquei um pouco em duvida em relaçao ao pote de areia, pra que serve? que tipo de areia?
Estou muito contente pois sabado logo apos eu criar este topico nasceu um filhote e ate ontem a noite jah aviam nascido 3 dos 6 ovos!!
Hoje conferi o ninho estao muito saudaveis e um deles jah esta um pouco maior e se mexendo muito bem !! estou muito contente pois meu outro casal tnb jah botou 4 ovos!! intao logo teremos mais novidades!!
Muito obrigado MINERJU.... vlw
MINERVINO JUNIOR
MINERVINO JUNIOR
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 143
Pontos : 170
Reputação : 21
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : Potirendaba - SP

tempo de eclosao dos ovos... Empty Re: tempo de eclosao dos ovos...

Seg 15 Abr - 21:03
areia é importantissimo para o desenvolvimento dos pássaros, pois, existem microorganismo, excelentes para o balanceamento de sua dieta, e vitaminas que fortificam a sua saúde. Tambem faz o trabalho de digestao do mesmo e tem o Calcio que os passaros podem absorver. é isso amigo...
rafael reds
rafael reds
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 33
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : brasil

tempo de eclosao dos ovos... Empty Re: tempo de eclosao dos ovos...

Seg 15 Abr - 22:40
Mais que tipo de areia eu posso usar? onde encontro? mesmo meus passaros sendo manons ? eh q sempre criei piriquitos australianos estou apenas a 40 dias +- comessando a criar manos pois gosto muito de passaros! agradeço desde jah!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos