Qual periquito devo compra?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
VitorFaria16
VitorFaria16
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Localização : Minas Gerais

Qual periquito devo compra? Empty Qual periquito devo compra?

Seg 8 Abr - 20:02
É o seguinte, primeiro que a gaiola que eu tenho aqui não é muito grande(de pássaros normais), mas também eu não vou deixa-lo muito preso na gaiola, gostaria de amansa-lo, não gosto muito de pássaros presos em gaiolas, posso comprar aqueles que vendem em pet shops?Aqueles normais, baratos...
O povo aqui em casa diz que eu tenho que comprar o casal, pois se eu comprar apenas um ele morre, mas ai eu terei de ter uma gaiola maior com ninho e tudo mais.Acha certo o que vou fazer?Minhas ideais estão erradas?Se eu puder comprar apenas um (ou os dois), como amansa-los?Devo corta-lhes as penas das asas?Ajudem me por favor, sou meio novo nesse negocio de criar passaros.Ja agradeço
wellington dos santos
wellington dos santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 39
Localização : guarulhos

Qual periquito devo compra? Empty RE: COMPRA DE AVES

Seg 8 Abr - 22:30
caro colega, você de ver a tamanho exato da gaiolas, ex para um casal de periquitos australiano encontrado em varias pets, o minimo ideal é uma gaiola de 45 cm de comprimento ,35 cm de altura e 25cm de largura. com respeito ao amançamento recomendo que vc compre uma com poucos tempo de vida para vc mesmo amançala ou comprar uma ja amançada.
Rodrigo Bigua
Rodrigo Bigua
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 259
Pontos : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 49
Localização : S/C

Qual periquito devo compra? Empty Re: Qual periquito devo compra?

Dom 14 Abr - 14:40
Amigo, se puder comprar direto do criador é melhor. Nas lojas é mais arriscado vc pegar com doenças, e eles são maltratados tbm...

Procure comprar um casal bem novinho, periquitos velhos são ariscos e bem difícil de amançar

Eu ganhei um casal do meu vizinho, eles ja eram adultos, e viviam em um viveiro enorme, ja faz quase 2 meses e eles ainda estão bem ariscos.

Compre uma gaiola maior e pegue um casal, sozinho eles ficam tristes, os meus fazem carinho um no outro, se beijam o dia todo, nã ocoloquei ninho na gaiola não, quero fazer um viveiro, ai sim. Minha Gaiola é redonda, tem 36 de diâmetro e 55 de altura, bem bonita...


Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos