COLEIRO NAO GOSTA DE FEMEA MAIS CANTA MUITO : SERVE PARA TORNEIO ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
vinicius santos simoes
vinicius santos simoes
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 267
Pontos : 440
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

COLEIRO NAO GOSTA DE FEMEA MAIS CANTA MUITO : SERVE PARA TORNEIO ? Empty COLEIRO NAO GOSTA DE FEMEA MAIS CANTA MUITO : SERVE PARA TORNEIO ?

Seg 8 Abr - 10:32
AMIGOS MEU COLEIRO CANTA MUITO , ESTOU DANDO UNS PASSEIOS COM ELE , DISPUTA COM O VIDEO DO YOUTUBE DE OUTROS COLEIROS CANTANDO , ELE DA DE 15 A 20 CANTOS POR MIN E AINDA NAO ESTA PRONTO , ELE E UM COLEIRO NOVO AINDA NAO FICOU PRETO COMPLETO , SO QUE QUERIA COLOCAR ELE NO TORNEIO SO QUE O ANTIGO DONO DELE FALOU QUE NAO GOSTA DE FEMEA NAO SEI SE ELE GOSTA DE CHIA VOU VER ISSO HOJE AGORA VEM MINHA PERGUNTA :

TEM COMO UM COLEIRO QUE NAO GOSTA DE FEMEA OU DE CHIA GANHAR UM TORNEIO ??

E TBM QUERIA SABER OS BENEFICIOS DE UMA FEMEA OU CHIA PARA UM COLEIRO DE TORNEIO OU MESMO DE BADERNA
Gonçalves Santos
Gonçalves Santos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 214
Pontos : 288
Reputação : 12
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 26
Localização : Salvador-ba

COLEIRO NAO GOSTA DE FEMEA MAIS CANTA MUITO : SERVE PARA TORNEIO ? Empty Re: COLEIRO NAO GOSTA DE FEMEA MAIS CANTA MUITO : SERVE PARA TORNEIO ?

Seg 8 Abr - 12:29
Creio que está muito novo, e como você falou não está pronto. Isso é precipitação sua. Só por quê ele dá uns cantos e tal não quer dizer que vai aguentar um torneio com mais de 30 gaiolas com mais de 5 cantos diferentes e todos encima dele, você pode acabar com um futuro brilhante que seu pássaro possa vir a ter.
vinicius santos simoes
vinicius santos simoes
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 267
Pontos : 440
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

COLEIRO NAO GOSTA DE FEMEA MAIS CANTA MUITO : SERVE PARA TORNEIO ? Empty Re: COLEIRO NAO GOSTA DE FEMEA MAIS CANTA MUITO : SERVE PARA TORNEIO ?

Seg 8 Abr - 12:39
meu amigo mais eu nao irei colocar ele agora , vou esperar ele ficar pronto quando aprontar vo em umas baderninhas pra ver como ele se comporta depois da baderna vou levar ele aos poucos ao torneio ate colocar ele na estaca , estou falando no quesito FEMEA , SERA QUE ELE COMO NAO GOSTA DE FEMEA PODE SER UM COLEIRO DE TORNEIO ? E QUERO SABER QUAIS OS BENEFICIOS DE UMA FEMEA PARA ENFEMAR UM COLEIRO PARA TORNEIO
Gonçalves Santos
Gonçalves Santos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 214
Pontos : 288
Reputação : 12
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 26
Localização : Salvador-ba

COLEIRO NAO GOSTA DE FEMEA MAIS CANTA MUITO : SERVE PARA TORNEIO ? Empty Re: COLEIRO NAO GOSTA DE FEMEA MAIS CANTA MUITO : SERVE PARA TORNEIO ?

Seg 8 Abr - 14:30
A fêmea deixa o coleiro mais territorialista mas não pode deixar passar do fogo por que aí ele começa a brigar e esquece da disputa no canto, Ele é novo espere ele ficar maturo e então veja.
Tem coleiro que gosta de ver a fêmea com capa, sem capa de longe, sem capa colado, Dentro da gaiola o dia todo, ou só de dormir com ela na noite antes do torneio isso aí você vai ter que descobrir tentando.
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

COLEIRO NAO GOSTA DE FEMEA MAIS CANTA MUITO : SERVE PARA TORNEIO ? Empty Re: COLEIRO NAO GOSTA DE FEMEA MAIS CANTA MUITO : SERVE PARA TORNEIO ?

Ter 4 Fev - 20:17
Cara não existe coleiro não gosta de fêmea,voçê não descobriu como casar ele,e o momento que ofereceu a fêmea ela poderia não estar pronto.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos