Meu azulão está com ácaro de traqueia o que fazer?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Vallper Pereira
    Vallper Pereira
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Localização : Teresópolis

    Meu azulão está com ácaro de traqueia o que fazer? Empty Meu azulão está com ácaro de traqueia o que fazer?

    Qui 28 Mar - 0:26
    Meu azulão está com ácaro de traqueia o que fazer? 469269 Boa noite amigos desse fórum td bem com vcs! Venho aqui pedir à todos um "help", pois meu azulão está com ácaro de traquéia e eu não aguento mais ouvir o sofrimento do meu alado na forma daquele som "kikikikikikikikikiki" entendem! E sendo assim lhes peço que se alguém conseguiu sucesso na administração de um medicamento oral ( chegando a cura completa! ) por favor me informem ok!. Vi aqui no fórum que um usuário aconselhou ( obtendo bons resultados ) o medicamento IVOMEC SOLUÇÃO ORAL ( na posologia de 04 gotas para cada 50ml ) durante 03 semanas = 03 dias em cada semana. Só o que o usuário acima esqueceu de dizer é mole não! Que na hora da dosagem e administração do medicamento é por um simples conta-gotas mesmo ou por via uma seringa de insulina. Esta é a minha dúvida?. Encerro desde já agradecendo à todos e as respostas e sendo assim me despeço com apreço por todos!.........
    HUGO WATSON
    HUGO WATSON
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 3589
    Pontos : 4238
    Reputação : 375
    Data de inscrição : 26/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio De Janeiro

    Meu azulão está com ácaro de traqueia o que fazer? Empty Re: Meu azulão está com ácaro de traqueia o que fazer?

    Sex 29 Mar - 11:01
    de allax conforme a bula ...............


    NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
    lucas H
    lucas H
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 139
    Pontos : 300
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Localização : jau

    Meu azulão está com ácaro de traqueia o que fazer? Empty Re: Meu azulão está com ácaro de traqueia o que fazer?

    Sex 29 Mar - 21:18
    Olha amigo eu tenho um amigo que quando o alad dele esta
    com essas coisas ele pinga uma gota na garganta dele e sempre melhora
    mais não sei se aconcelhavel fazer isso !
    Romulo Silva
    Romulo Silva
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 181
    Pontos : 232
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Localização : Paraná

    Meu azulão está com ácaro de traqueia o que fazer? Empty Re: Meu azulão está com ácaro de traqueia o que fazer?

    Sex 29 Mar - 23:27
    Amigo ei não entendi esse "KIKIKIKIKIK" como e que horas vc percebe que ele está com ácaro na garganta?, mas enfim eu uzei allax num tf meu e nada adiantou, então peguei ele pinguei 3 gotas de ivomec , uma em cada coxa e uma na nuca, e sarou!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos