Ajuda com tamanho do voador! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook

Ajuda com tamanho do voador!

+7
    José Antonio
    EL_Rodrigo
    Marcos Vinicius
    douglas-alemao
    ENIVALDO
    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    leandro reis
    11 participantes
    Ir para baixo
    leandro reis
    leandro reis
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 1272
    Reputação : 40

Ajuda com tamanho do voador! - Página 2 Empty Ajuda com tamanho do voador!

Ter 21 Jun - 23:15
    Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
    Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal tenho esse voador que era do meu coleiro ele tem essas medidas 90cm de comprimento,37cm de altura e 25cm de largura tá bom ou ta apertadinha pro trinca? [img:3f6c]http://passarinhos.forumeiros.com/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Última edição por leandro reis em Qua 22 Jun - 7:23, editado 1 vez(es)

Marcos Vinicius
    Marcos Vinicius
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Pontos : 639
    Reputação : 7

Ajuda com tamanho do voador! - Página 2 Empty Re: Ajuda com tamanho do voador!

Qui 23 Jun - 18:25
    Bem bonito seu voador, as dimensões estão ótimas para o Trinca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
    EL_Rodrigo
    EL_Rodrigo
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 417
    Reputação : 0

Qui 23 Jun - 19:50
    Paz seja contigo!
    AO MEU VER CARO AMIGO NOS VOADORES, QUANTO MAIOR SEU COMPRIMENTO MELHOR PARA UM COLEIRO O COMPRIMENTO QUE EU RECOMENDARIA É MAIOR QUE 1,30m para outros pássaros obviamente seria maior.

Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.

Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'

Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    José Antonio
    José Antonio
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Pontos : 3446
    Reputação : 116

Sex 24 Jun - 14:39
    Leandro,os amigos á cima fizeram ótimas observações,olhar clínico de quem entende do assunto.
    Farei um comentário á parte sobre a largura:não acho boa a largura desse voador p/um Trinca,pois se você analizar e comparar esta medida,verá que a largura é apenas 2 ou 5 centímetros maior que um palmo de sua mão bem aberta,e sendo assim,se você conseguir filmar em câmera lenta,verá que ele voa com as asas parcialmente dobradas ou talves eteja mais pulando do que voando.Abraço e até mais.
    Mário Lins
    Mário Lins
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2487
    Reputação : 135
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

Sex 24 Jun - 14:46
    Concordo plenamente com José Antônio, leandro eu aconselho que seu voador para um trinca ferro seja de no mínimo 1,20m x 0,40 x 0,40, exatamente pelo que foi dito pelo José Antônio, para que ele realmente tenha possibilidade de voar estirando as asas por completo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
    leandro reis
    leandro reis
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 1272
    Reputação : 40

Sab 25 Jun - 20:13
    Obrigado pessoal pelas dicas vou providenciar um voador maior para ele pois esse tá muito apertado eu percebi que ele ñ esta batendo asas e sim pulando tem um senhor aqui que faz gaiolas vou encomendar um voador com essas dimenções a ele 1,20cm X 0,40cm X 0,50cm.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos