Como saber se o azulao é bom de canto
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Andre Alves Oliveira
Andre Alves Oliveira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2013
Localização : charqueada

Como saber se o azulao é bom de canto Empty Como saber se o azulao é bom de canto

Qua 13 Mar - 17:18
Boa tarde pessoal!

Sou novo no que se diz respeito a criação de azulao! tenho essa paixao por aves silvestres desde minha infancia , desde entao crio sabias , trincas etc....
Algum tempo atras comprei um azulao , mas gostaria de saber , como eu identifico um azulao bom de canto , alguem que me explicasse um pouco mais sobre canto de azulao , pois nessa parte confessor ser um pouco ignorante.

Desde ja agradeço!
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Como saber se o azulao é bom de canto Empty Re: Como saber se o azulao é bom de canto

Qua 13 Mar - 17:53
amigo existem varios cantos , mas o que eu mais gosto no azulao e o mata virgem e o surdina ......... agora identificar uma ave boa de canto seria na minha opiniao a ave que canta o canto completo e limpo


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza