alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    avatar
    Convidad
    Convidado

    alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?  - Página 2 Empty alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?

    Dom 19 Jun - 23:46
    Relembrando a primeira mensagem :

    boa noite amigos passarinheiro; li sobre pixoxó no fórum e fiquei muito interessado no espécime parece ser um grande desafio ,e gostaria de aprender mais sobre a ave já vi um exemplares em casa de amigos mais , não dei muita bola . desde já muito obrigado .( se poder indicar um Documentário de pessoas que realmente observam seus alados e aprende com eles seria muito bom , ao invés da queles que só querem mostra seus planteis e instalações e esquecem do mais importante que e o pássaro em questão )

    Agenor B S Jr
    Agenor B S Jr
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 1153
    Pontos : 1358
    Reputação : 115
    Data de inscrição : 07/02/2011
    Localização : sao paulo

    alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?  - Página 2 Empty Re: alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?

    Ter 21 Jun - 13:03
    ola
    compre a revista n.39 passarinheiros&cia
    reportagem sobre os cuidados e criaçao desta especie

    na verdade a maioria dos passaros territorialistas tem habitos bastante parecidos, se voce conhece quem cria curio saiba que é bem semelhante a reproduçao do pixoxó.
    se não conseguir na primeira tentativa va em frente ate conseguir.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?  - Página 2 Empty Re: alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?

    Seg 27 Jun - 19:15
    Marcos Vinicius escreveu:Amigo, os pixoxos são aves muito boas de se apreciar, além de seus cantos muitos lindos, os que eu conheço: Tiracastelo, Caixão-Doce, Tatautirataço, Quiladrãotataço, etc...
    E explique um pouco melhor sobre o documentario
    Boa tarde .
    alguma coisa em dvd que demonstre a diferença entre macho e femeá ?
    avatar
    Convidad
    Convidado

    alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?  - Página 2 Empty Re: alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?

    Seg 27 Jun - 19:26
    eltonpellegrini escreveu:Amigo eu criei uma taquara até pouco tempo,que cantava muito,muita gente apressia o pixoxo pelo seu canto incansavel, e bem alto ,alias muito alto diga-se de passagem,não estou mais com ela pra estar pra adquirir um coleiro pardo,no qual ia acabar pegando notas do pixoxo, mais é um passaro muito bom de se criar desde que vc não tenha problema em acordar as 5 da manha xD
    (ela ) ? femeá canta igual o macho ? quanto o barulho pela manha e porque vc nunca teve um tupi ! fazendo treme teu telhado pela manha ..kkkkkk
    Marcos Vinicius
    Marcos Vinicius
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 564
    Pontos : 639
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 09/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

    alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?  - Página 2 Empty Re: alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?

    Seg 27 Jun - 19:29
    Não entendi Jean.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    "Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
    fabricio_calp
    fabricio_calp
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1050
    Pontos : 1146
    Reputação : 51
    Data de inscrição : 20/06/2011
    Idade : 37
    Localização : Brasil

    alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?  - Página 2 Empty Re: alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?

    Seg 27 Jun - 19:38
    tbm nao entendi Jean explica um pouco melhor pra podermos te ajudar
    Conteúdo patrocinado

    alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?  - Página 2 Empty Re: alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos