Trabalhando em casa...( Eu recomendo ) - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Trabalhando em casa...( Eu recomendo ) - Página 2 Empty Trabalhando em casa...( Eu recomendo )

Sáb 2 Mar - 18:50
Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal, venho através deste externar a minha satisfação e não dar um prego em uma barra de sabão, não ouvir piada de patrão, poder me dedicar aos estudos dos concursos que valorizo, criar meus animais: Cavalos, pássaros e outros, pagar minhas contas, e tudo isso de forma suave, mas deve ter compromisso.

Estou falando da Telexfree.

Sai dessa Pedro, é pirâmide !!!! Não é pirâmide, pois em uma pirâmide você nunca evolui e sempre estará injetando dinheiro, e deve trazer mais e mais pessoas para alimentar a rede.
A Telexfree, te fornece 2 opções de ganhos: individual e em equipe.

Individual: você posta seus links e recebe pelo seu trabalho 20 ou 100 dólares por semana.
Grupo: Esta é a melhor para quem gosta de dinheiro ( eu ). Vamos supor que entraram 2 pessoas em meu grupo, eu já recebo 200,00 reais somente pela entrada das pessoas. Para receber 2% em cima das pessoas que entrarão na rede destas 2 pessoas, eu preciso estar ativo comprando o voip da empresa, que fica por 49, 00 dólares, mas para nós que estamos dento, pagamos 5,00 dólares ou 10,00 por mês. E com este servço, teremos um plano de ligações para mais de 43 paises, para celular e fixo..agora não lembro bem o valor se é 7 centavos ou 3...O melhor é assistir uma apresentação online.

Você vai pagar 2.850,00 . Ah então eu vou pagar pra trabalhar ? VAI.
Você estará comprando uma franquia para divulgar os produtos e receber por isso. A conta family que vale 2.850,00, você postará 5 links por dia e ganhará no seco 800,00 mês, entrando gente em sua rede a coisa muda e os ganhos aumentam.

2.850,00 é muito caro !!! Com certeza. Agora multiplique 800,00 x 12 = 9.600,00 - 2.850,00 = 6.750,00 de lucro.

Coloque 2.850,00 na poupança e invista 2.850,00 na Telexfree...Se após um ano a poupança render 2/4 do rendimento da Telexfree eu deposito em sua conta 10.000,00 ( dez mil )

O trabalho é tão besta que parece brincadeira.

Podem pesquisar na receita federal, procon e assistir os vídeos do youtube, onde a concorrência tenta manchar o nome desta empresa....

Convido vocês, pois se deu certo comigo dará com vocês, e lógico entrando comigo eu ganho mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vocês ganharão em cima de quem entrar com vocês.

Vamos lá..

Att Pedro Alencar

avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Trabalhando em casa...( Eu recomendo ) - Página 2 Empty Re: Trabalhando em casa...( Eu recomendo )

Sáb 2 Mar - 19:25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att Pedro Alencar
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

Trabalhando em casa...( Eu recomendo ) - Página 2 Empty Re: Trabalhando em casa...( Eu recomendo )

Sáb 2 Mar - 19:41
Me parece interessante!
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Trabalhando em casa...( Eu recomendo ) - Página 2 Empty Re: Trabalhando em casa...( Eu recomendo )

Sáb 2 Mar - 19:43
É coisa boa Marcelo.

Tem um ditado que diz: O trabalho enobrece o homem. Porém eu prefiro ganhar dinheiro..
Quem trabalha e ganha dinheiro, é maravilhoso.

Eu darei suporte, mas é tão simples que pós a primeira postagem..ficarão experts..

Att Pedro Alencar
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

Trabalhando em casa...( Eu recomendo ) - Página 2 Empty Re: Trabalhando em casa...( Eu recomendo )

Ter 5 Mar - 11:07


O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
EDUARDO JÚNIOR
EDUARDO JÚNIOR
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 690
Pontos : 802
Reputação : 31
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 36
Localização : Salvador BA

Trabalhando em casa...( Eu recomendo ) - Página 2 Empty Re: Trabalhando em casa...( Eu recomendo )

Ter 5 Mar - 11:55
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos