femea com filhote e botou 2 ovos nao galados - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
cacarlitos
cacarlitos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 91
Pontos : 120
Reputação : 9
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : RIO DE JANEIRO

femea com filhote e botou 2 ovos nao galados - Página 2 Empty femea com filhote e botou 2 ovos nao galados

Sex 1 Mar - 14:38
Relembrando a primeira mensagem :

olá pessoal estou com uma fêmea de coleiro que tirei cria de um filhote que esta com 21 dias hoje(01/03\2013).
esse filhote já esta quase comendo sozinho, pois fica com a extrusada da alcoon na boca e também come sementes porém a fêmea continua alimentando.

bem pessoal é normal o filhote querer brigar com a mãe? ele fica chiando pra ela em forma de briga e ela também briga com ele, as vezes até caem na porrada.

será que com 21 dias pode separar ?

essa minha fêmea a 4 dias atras botou 2 ovos nao galados só porque escutou meu coleiro cantar.
se eu retirar o ninho ela ainda vai botar ovos ? porque agora ela ta escutando o coleiro do vizinho
e pedindo gala quando faz isso ela bota ovo ai eu tirei o ninho pra ver se ela não coloca.


RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

femea com filhote e botou 2 ovos nao galados - Página 2 Empty Re: femea com filhote e botou 2 ovos nao galados

Sex 1 Mar - 15:23
cacarlitos escreveu:Outra duvida que esqueci é que se ainda da tempo de tirar outra ninhada dela? ja que estamos no começo de março e ela só tiro uma cria esse ano.

caiu algumas penas dela é normal ?
[b]Super normal esta entrado em muda!não force ela nesse periodo deixe ela descansar
cacarlitos
cacarlitos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 91
Pontos : 120
Reputação : 9
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : RIO DE JANEIRO

femea com filhote e botou 2 ovos nao galados - Página 2 Empty Re: femea com filhote e botou 2 ovos nao galados

Sex 1 Mar - 15:28
[b] entao vou continuar com o problema, pq aonde que vou com a gaiola na minha casa ela escuta o coleiro do vizinho. minha casa é modesta de pobre bem peque. o meu macho tive que levar pra minha mae. pq minha casa só tem 3 partes sala, cozinha e banheiro
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

femea com filhote e botou 2 ovos nao galados - Página 2 Empty Re: femea com filhote e botou 2 ovos nao galados

Sex 1 Mar - 15:58
o perigo realmente e ela começar a mutilar os filhotes por que quer ninhar outra vez coloque ela em um lugar com baixa luminosidade


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
cacarlitos
cacarlitos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 91
Pontos : 120
Reputação : 9
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : RIO DE JANEIRO

femea com filhote e botou 2 ovos nao galados - Página 2 Empty Re: femea com filhote e botou 2 ovos nao galados

Sex 1 Mar - 16:01
ela chegou a botar 2 ovos no ninho mas eu tirei pra ela nao inventar de chocar. se eu perceber ela tentando arrancar pena do filhote eu tiro
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

femea com filhote e botou 2 ovos nao galados - Página 2 Empty Re: femea com filhote e botou 2 ovos nao galados

Sex 1 Mar - 16:08
se sua gaiola possuir divisoria coloquea ela vai tratar dos filhotes pela grade .
lembre de aquecer os filhotes do frio


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos