Anilhas x Passarinheiros - Página 6
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Anilhas x Passarinheiros

+6
alessandro
ENIVALDO
Saul de Almeida Santos
marcelo rj
EL_Rodrigo
Eduardo Machado
10 participantes
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Anilhas x Passarinheiros - Página 6 Empty Anilhas x Passarinheiros

Sáb 18 Jun - 18:27
Relembrando a primeira mensagem :

Saudações amigos criadores de passaros

Se as anilhas nao chegarem a tempo o que voces iram fazer , como procederam com esta situação .. ? :


Última edição por Machado em Sáb 18 Jun - 18:35, editado 1 vez(es)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lucas
Lucas
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 752
Pontos : 798
Reputação : 24
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte-MG

Anilhas x Passarinheiros - Página 6 Empty Re: Anilhas x Passarinheiros

Dom 19 Jun - 12:15
relamente pode ser isso!! Faz sentido! pode ser isso mesmo!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
EL_Rodrigo
EL_Rodrigo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 393
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa PB

Anilhas x Passarinheiros - Página 6 Empty Re: Anilhas x Passarinheiros

Dom 19 Jun - 18:05
Machado escreveu:
alessandro escreveu:anilhas personalizadas né eu ja pensei nisso mais tive medo

Ola Alessandro as anilhas personalisadas nao significa que o pássaro esta legalizado , não adianta por anilha da capri ou seja la a anilha que coloque , somente se legaliza seus filhotes com as anilhas do IBAMA prestem bem atenção nisso , elas tem que estarem devidamente liberadas pelo IBAMA e em seu nome para poder anilhar um filhote legalmente fora isso nao existe meio de anilhar o filhote.
O IBAMA nao entende seja ela que for nossa boa intenção é bem pior por uma anilha sem a autorização do IBAMA , pois ai voce estara cometendo dois crimes e este crieme de falsificação de anilhas ou anilhas nao liberadas legalmente pelo orgão é cadeia , fiquem espertos para nao se enrolar .
Façam a coisa mais correta antes e se for tentar algo conforme citado pelo Saul consulte um advogado para instruir como agir ..

Ate mais
É amigo Machado ... Até que ponto chegou o IBAMA ... .Se eu anilho fora do ibama me chamam de: falsificador, se não anilho: de traficante, se a fêmea do anexo II põe ovos: mandão jogar fora, se a do anexo IA e IB põe e eles não entregam a anilha:dizem para entregar a ave no ibama. Em nada somos beneficiados nem nos nem os pássaros. Seu conselho de recorrer ao conselho de um advogado é bom, e o conselho que eu dou é seja lá o que façamos, estejemos inteiramente seguros em nossas consciências.


_______________________________________________________________________
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.

Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'


Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno_RJ
Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 575
Pontos : 711
Reputação : 18
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Anilhas x Passarinheiros - Página 6 Empty Re: Anilhas x Passarinheiros

Dom 19 Jun - 19:23
alessandro escreveu:Foi por isso que em um outro tópico eu perguntei sobre a compra de um trinca ferro adulto ,aqui onde moro não se faz transferencia de anilha de adulto so filhotequem quizer um trica ferro so pode comprar filhote não se faz transferencia. acho um absurdo

Adicionando ao que o amigo Machado falou sobre o numero de transferencias permitidas se a anilha for muito antiga tambem fica bloqueada a transferencia.
douglas-alemao
douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1603
Pontos : 1723
Reputação : 62
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 37
Localização : SCHROEDER-SC

Anilhas x Passarinheiros - Página 6 Empty Re: Anilhas x Passarinheiros

Dom 19 Jun - 23:05
me mande tambem por mensagem o contato por favor.


Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alberto Júnior
Alberto Júnior
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 731
Pontos : 778
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 43
Localização : vitoria da conquista - ba

Anilhas x Passarinheiros - Página 6 Empty Re: Anilhas x Passarinheiros

Seg 20 Jun - 4:57
EL_Rodrigo escreveu:
Machado escreveu:
alessandro escreveu:anilhas personalizadas né eu ja pensei nisso mais tive medo

Ola Alessandro as anilhas personalisadas nao significa que o pássaro esta legalizado , não adianta por anilha da capri ou seja la a anilha que coloque , somente se legaliza seus filhotes com as anilhas do IBAMA prestem bem atenção nisso , elas tem que estarem devidamente liberadas pelo IBAMA e em seu nome para poder anilhar um filhote legalmente fora isso nao existe meio de anilhar o filhote.
O IBAMA nao entende seja ela que for nossa boa intenção é bem pior por uma anilha sem a autorização do IBAMA , pois ai voce estara cometendo dois crimes e este crieme de falsificação de anilhas ou anilhas nao liberadas legalmente pelo orgão é cadeia , fiquem espertos para nao se enrolar .
Façam a coisa mais correta antes e se for tentar algo conforme citado pelo Saul consulte um advogado para instruir como agir ..

Ate mais
É amigo Machado ... Até que ponto chegou o IBAMA ... .Se eu anilho fora do ibama me chamam de: falsificador, se não anilho: de traficante, se a fêmea do anexo II põe ovos: mandão jogar fora, se a do anexo IA e IB põe e eles não entregam a anilha:dizem para entregar a ave no ibama. Em nada somos beneficiados nem nos nem os pássaros. Seu conselho de recorrer ao conselho de um advogado é bom, e o conselho que eu dou é seja lá o que façamos, estejemos inteiramente seguros em nossas consciências.

pior que é verdade.

abraços


"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos