Página 1 de 2 • 1, 2
- Adriel MoraesPassarinheiro Recente
Pontos : 91
Reputação : 0
canto sem pausa
Ter 19 Fev - 13:12
Galera comecei as aulas a pouco pego de 7 da manha ate 12 queria saber se posso deixar minha sabia ouvindo o canto esse tempo sem pausa depois dessa hora eu deixo com pausas de 20 minutos porque ja vou estar em casa? Mas eae, pode?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: canto sem pausa
Ter 19 Fev - 13:22
nao pode nao pois pode stressar o passaro , tem que haver um intervalo ,
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Ter 19 Fev - 14:35
Amigos estudos comprovam que o passaro só assimila os 90 minutos iniciais, ou seja a cada noventa minutos, deve se tocar outra coisa(barulho de agua é muito apreciado por eles)!
Vc toca onde? aparelho de som comum? não tem como selecionar um programação?
Vc toca onde? aparelho de som comum? não tem como selecionar um programação?
- Adriel MoraesPassarinheiro Recente
Pontos : 91
Reputação : 0
Ter 19 Fev - 15:17
eu fazia assim quando estava em casa deixava ele ouvindo de 7 da manha ate 7 da noite com intervalos de 30 minutos todos os dias!
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Ter 19 Fev - 16:01
Tendo intervalos ta beleza...sem intervalos tornará o aprendizado mais complicado...
Os intervalos 1° são para ave se soltar quando o cd para elas churrilham, segundo para na volta elas prestarem atenção novamente, como disse acima , estudos comprovaram, que o passaro só presta atenção no cd tocando por 90 minutos consecutivos, após é como não se toca nada...
É igual a vc numa festa, quando chega o som te chama atenção , depois de um tempo , torna se fundo de plano, conversa sem ele te fazer perceber...
Os intervalos 1° são para ave se soltar quando o cd para elas churrilham, segundo para na volta elas prestarem atenção novamente, como disse acima , estudos comprovaram, que o passaro só presta atenção no cd tocando por 90 minutos consecutivos, após é como não se toca nada...
É igual a vc numa festa, quando chega o som te chama atenção , depois de um tempo , torna se fundo de plano, conversa sem ele te fazer perceber...