SABER SE TEM FIBRA?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ontem à(s) 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUOntem à(s) 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Junior Freitas
Junior Freitas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 34
Localização : Maringa-pr

SABER SE TEM FIBRA? Empty SABER SE TEM FIBRA?

Seg 18 Fev - 11:42
Ola Amigos
Como posso fazer para saber se meu pássaro preto tem fibra?
eu possuo só 1 então não tem como eu colocar outro na cara dele, mais um espelho seria a mesma coisa?
Obrigado...
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

SABER SE TEM FIBRA? Empty Re: SABER SE TEM FIBRA?

Seg 18 Fev - 12:34
Não seria a msm coisa, veria se está com ordem...
Tem varias maneiras de se entender fibra,uns dizem que o passaro tem fibra só por responder outro, outras só pq vai na tala brigar e por ai vai...
Eu só digo que tem fibra testado em rodas, passaro preto não tem rodas de fibra então fica dificil avaliação...
Se for de dedo(criados soltos ou maos de pedir carinho, vai cantar para outro na presença de alguém que ele confie, ai dirão que o passaro tem fibra...rs)
Para te falar a verdade, até hoje só vi 2 passaros pretos muito valentes, não eram mansos(depois de desmamados foram de imediato para um viveiro e tinha pouco contato com humanos, segundo o criador) mais ram valentes demais, pareciam trinca ferro , brigando na tala da gaiola e cantando...
Então minha conclusão sobre passaro preto , prontos cantam pelo território sim, mais estão mais preocupados em ter pessoas que confiem por perto...
Junior Freitas
Junior Freitas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 34
Localização : Maringa-pr

SABER SE TEM FIBRA? Empty Re: SABER SE TEM FIBRA?

Seg 18 Fev - 14:55
Thiago Pereira iza escreveu:Não seria a msm coisa, veria se está com ordem...
Tem varias maneiras de se entender fibra,uns dizem que o passaro tem fibra só por responder outro, outras só pq vai na tala brigar e por ai vai...
Eu só digo que tem fibra testado em rodas, passaro preto não tem rodas de fibra então fica dificil avaliação...
Se for de dedo(criados soltos ou maos de pedir carinho, vai cantar para outro na presença de alguém que ele confie, ai dirão que o passaro tem fibra...rs)
Para te falar a verdade, até hoje só vi 2 passaros pretos muito valentes, não eram mansos(depois de desmamados foram de imediato para um viveiro e tinha pouco contato com humanos, segundo o criador) mais ram valentes demais, pareciam trinca ferro , brigando na tala da gaiola e cantando...
Então minha conclusão sobre passaro preto , prontos cantam pelo território sim, mais estão mais preocupados em ter pessoas que confiem por perto...


entao o meu tem fibra.... rsrsrs pq ele faz tudo isto...
mais na verdade ele e muito safado, dengoso e arteiro e as vezes quer dar um de espertinho tentando abrir portas etc...
Mais creio que um bom passaro preto realmente faz isto e da natureza deles se apegarem tanto aos donos...
mais Obrigado ja me ajudo um pouco a saber sobre fibra... abraço
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

SABER SE TEM FIBRA? Empty Re: SABER SE TEM FIBRA?

Seg 18 Fev - 15:14
Rs, faz sim...são bagunceiros msm, tenho um casal o macho abre o viveiro dele e vai para o viveiro da femea...rs...volta e meia chego em casa está os dois soltos, ai é festa quando me veem...adoram bicar o pé das pessoas...e são velhos pra xuxu, são de 94.
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

SABER SE TEM FIBRA? Empty Re: SABER SE TEM FIBRA?

Qua 20 Fev - 0:56
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de uma lida nessa materia muito boa


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos