Coleiro Frio
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Reinan
Reinan
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2013
Localização : Bahia

Coleiro Frio Empty Coleiro Frio

Dom 17 Fev - 12:01
Boua Tarde Gente, então vou explicar uma duvida ou como posso dizer uma certa frustração vamos assim dizer .. eu tenho um coleiro, como aquie na minha região chamamos de papa capim de cruz e o meu e de peito branco, ele qnd tava mascarradinho ele cantava muito muito mesmo, e ele entrou pra muda eu fui cuidando dos procedimentos que sao base, repouso nada de muito vento os medicamentos necessarios .. ele saiu da muda e é um animal bastante bonito tem porte, mas tem uns 20 a 25 dias q ele saiu da muda e ele ta cantando como diz aqui carritilha e um canto embolado, mas as vezes ele solta o dele mesmo no caso dele o VIVITI mas nao ta 100% ele ta meio embolado, mas ele cantava limpo antes da muda . O que eu queria saber era se eu deveria apresentar ele a uma femea q esteja baixando ou continuar com passeios matinais ? qnd eu fico com ele na mao ele chama muito e canta mas o canto nao ta legal e qnd ponho ele no torno ele fica dentro da gaiola pulando de um lado pra outro e chamando muito e se ele ver outro papa capim ele quer pegar se vc aproximar muito ele briga gostaria de uma ajuda nesse aspecto! OBg a atenção de vcs e me desculpem a falta de educação da minha parte, Meu nome e Reinan flws abraços a todos criadores!
EDUARDO JÚNIOR
EDUARDO JÚNIOR
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 690
Pontos : 802
Reputação : 31
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 36
Localização : Salvador BA

Coleiro Frio Empty Re: Coleiro Frio

Dom 17 Fev - 12:39
Reinan escreveu:Boua Tarde Gente, então vou explicar uma duvida ou como posso dizer uma certa frustração vamos assim dizer .. eu tenho um coleiro, como aquie na minha região chamamos de papa capim de cruz e o meu e de peito branco, ele qnd tava mascarradinho ele cantava muito muito mesmo, e ele entrou pra muda eu fui cuidando dos procedimentos que sao base, repouso nada de muito vento os medicamentos necessarios .. ele saiu da muda e é um animal bastante bonito tem porte, mas tem uns 20 a 25 dias q ele saiu da muda e ele ta cantando como diz aqui carritilha e um canto embolado, mas as vezes ele solta o dele mesmo no caso dele o VIVITI mas nao ta 100% ele ta meio embolado, mas ele cantava limpo antes da muda . O que eu queria saber era se eu deveria apresentar ele a uma femea q esteja baixando ou continuar com passeios matinais ? qnd eu fico com ele na mao ele chama muito e canta mas o canto nao ta legal e qnd ponho ele no torno ele fica dentro da gaiola pulando de um lado pra outro e chamando muito e se ele ver outro papa capim ele quer pegar se vc aproximar muito ele briga gostaria de uma ajuda nesse aspecto! OBg a atenção de vcs e me desculpem a falta de educação da minha parte, Meu nome e Reinan flws abraços a todos criadores!

É normal amigo, ele ainda está frio, continue com os passeios matinais. NÃO COLOQUE FÊMEA EM HIPÓTESE ALGUMA POR ENQUANTO!!!!!!!!!!!!!

Sabemos que papa-capim de cruz é meio complicado para foguear, precisa ter paciência, ele só apronta quando ele quer. rsrsrs
Não se preocupe, pode até demorar um pouco, mas ele volta o que era.

Obs: Fêmea somente quando ele já estiver quase fogoso. Fêmea é o empurrão final!!

Grande abraço
cacarlitos
cacarlitos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 91
Pontos : 120
Reputação : 9
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : RIO DE JANEIRO

Coleiro Frio Empty Re: Coleiro Frio

Dom 17 Fev - 12:45
A resposta do eduardo esta perfeito, más acrescento mais uma coisa, não fique esfregando ele de cara com outro pra ver se ele esta com fogo. e muito menos torneio já que o pássaro não esta pronto. além do mais verifica se ele não esta com muda de bico as vezes termino a de pena mas esta numa de bico de tempo ao tempo coleiro tem que se ter paciência e ciência.
Reinan
Reinan
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2013
Localização : Bahia

Coleiro Frio Empty Re: Coleiro Frio

Dom 17 Fev - 12:47
Mt obrigado! vou continuar com os passeios e dar atenção redobrada a ele ;D
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Coleiro Frio Empty Re: Coleiro Frio

Seg 18 Fev - 10:49
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos