COMO IDENTIFICAR UM AZULÃO DE FIBRA ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
edielson
edielson
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 91
Pontos : 137
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 40
Localização : Sergipe

COMO IDENTIFICAR UM AZULÃO DE FIBRA ? Empty COMO IDENTIFICAR UM AZULÃO DE FIBRA ?

Sex 15 Fev - 13:34
OLÁ AMIGOS TO PRECISANDO DE DICAS ,TENHO VARIOS AKI TRATO DELES QUANDO TÃO PRONTOS PA DISPUTA , CHAGA NA RODA Ñ DA NDA , ARROPEIA A SO DA P PAIR , JA PA CANTAREM LONGE SÃO FENOMENOS , ESCOLHIE ENTRE UNS 50 TIREI 8 BONS < E AINDA FEZEM ISSO ....
Robison Luis
Robison Luis
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 552
Pontos : 747
Reputação : 39
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 45
Localização : Trindade do Sul

COMO IDENTIFICAR UM AZULÃO DE FIBRA ? Empty Re: COMO IDENTIFICAR UM AZULÃO DE FIBRA ?

Sex 15 Fev - 18:33
Tem que testar antes de ir pra roda.


Robison Luís
Romulo Silva
Romulo Silva
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 181
Pontos : 232
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Paraná

COMO IDENTIFICAR UM AZULÃO DE FIBRA ? Empty Re: COMO IDENTIFICAR UM AZULÃO DE FIBRA ?

Sex 15 Fev - 19:05
Bom em primeiro lugar observe bem quando for comprar, se num é enfemeado , se ele canta pra um e afina pra outro ex. o cara tem 4 azulões te mostra 1 pindura no meio de todos e ele começa a cantar olhando apenas pra um determinado azulão , que é um pouco mais fraco que ele disputa e la atras o azulão mais forte ele nem olha, tipo ele num afina porque ele esta cantando pra um mais fraco. E depois de aprontar eles comece dando passeios, levando pra cantar na casa de um, na casa de outro pra ele ir se acostumando, aos poucos levando em badernas cm mais azuis, pois azulão é um bicho "chato" e se lidar pois se afinar pode ficar meses sem abrir o bico. Esta semana comprei um que eu acredito que fique bom , mesmo pintado e pelado, ele num corre de outro, num canta,é verdade, mas num corre, estou louco pra ver como ele vai ficar! e deixe um azulão em cada canto da casa, pra cada um ter um determinado território, e quanto menos enfemear melhor!! abraços
edielson
edielson
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 91
Pontos : 137
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 40
Localização : Sergipe

COMO IDENTIFICAR UM AZULÃO DE FIBRA ? Empty Re: COMO IDENTIFICAR UM AZULÃO DE FIBRA ?

Sex 15 Fev - 19:13
valeu obrigado pela atenção , aki a maioria dos azuis são tudo afemeados , é muito dificil encontar um de fibra < tenho 4 azuis apenas 1 é de fibra < os outro sá vai no fogo da femea
alan13
alan13
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2011
Localização : sao paulo

COMO IDENTIFICAR UM AZULÃO DE FIBRA ? Empty Re: COMO IDENTIFICAR UM AZULÃO DE FIBRA ?

Qui 21 Fev - 12:44
meu filho ganhou um azulao pardo queria saber se come legumes e fruta raçao eu sei que tem que dar nunca tive essa especie
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos