Deixe aqui sua sugestao !!
+10
fabricio_calp
Adam
Lucas
douglas-alemao
Geraldo Franchoza
HarriiN
alessandro
André 84
EL_Rodrigo
Eduardo Machado
14 participantes
Deixe aqui sua sugestao !!
Qua 15 Jun - 17:41
Relembrando a primeira mensagem :
Saudações amigos passarinheiros é uma honra ter voces neste Fórum !!
Gostaria que voces deixa-se sua sugestao de melhoria para o fórum neste tópico , de sua ideia o que podemos melhorar ainda mais ? O que devemos fazer para manter a qualidade deste fórum !!!
Obs: Este tópicoo estara aberto por 5 dias, apos isso estaremos analisando os pedidos e se possivel adotando sua ideia ao fórum , pode ser que faremos possiveis votações para as decisoes das ideias ..
Bom amigos agora é com voces !!!
Saudações amigos passarinheiros é uma honra ter voces neste Fórum !!
Gostaria que voces deixa-se sua sugestao de melhoria para o fórum neste tópico , de sua ideia o que podemos melhorar ainda mais ? O que devemos fazer para manter a qualidade deste fórum !!!
Obs: Este tópicoo estara aberto por 5 dias, apos isso estaremos analisando os pedidos e se possivel adotando sua ideia ao fórum , pode ser que faremos possiveis votações para as decisoes das ideias ..
Bom amigos agora é com voces !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Re: Deixe aqui sua sugestao !!
Sex 17 Jun - 18:50
Não sei se futuramente, nem mesmo se é uma boa idéia, mas na pagina MEMBROS, seria possível uma coluna constando o nome da Cidade e Estado. Assim ficaria mais fácil contato se for o caso.
Também não sei se é o caso de alguma mudança, fica para análise, quando eu tenho MP o envelope fica em destaque, talves seria melhor esse destaque ser maior digo melhor, pois tenho enviado MP e muitos nem olham. Acho que esta passando despercebido, acredito.
Também não sei se é o caso de alguma mudança, fica para análise, quando eu tenho MP o envelope fica em destaque, talves seria melhor esse destaque ser maior digo melhor, pois tenho enviado MP e muitos nem olham. Acho que esta passando despercebido, acredito.
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Sex 17 Jun - 18:55
Que cabeça, já ia me esquecendo.
Também para análise, não seria bom deixar agendado pelo menos o dia do Médico Veterinario para nós que, de um modo geral, adoramos os animais e assim possamos parabenizá-los. Ou não.
Também para análise, não seria bom deixar agendado pelo menos o dia do Médico Veterinario para nós que, de um modo geral, adoramos os animais e assim possamos parabenizá-los. Ou não.
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Dom 19 Jun - 8:18
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Machado uma sugestão de ter um destaque do mes alguma pessoa que se mostrou presente o mes todo respondeu as duvidas com clareza e por ai vai.é so uma idéia
Machado uma sugestão de ter um destaque do mes alguma pessoa que se mostrou presente o mes todo respondeu as duvidas com clareza e por ai vai.é so uma idéia
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Dom 19 Jun - 8:21
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Outra sugestão.
Montar um topico para a galera que vai em torneios ou exposições compartilhar conosco o desempenho de seus alados.colocação,cantos e etc...
Montar um topico para a galera que vai em torneios ou exposições compartilhar conosco o desempenho de seus alados.colocação,cantos e etc...
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Dom 19 Jun - 19:16
Seria bom assim como tem a sala de Chat, só que se pudesse falar de pássaros!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................