ENCARTAR CANTO DE CURIO NUMA PATATIVA VERDADEIRA.
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Meu Redirect
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Oziel Siqueira
    Oziel Siqueira
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 1506
    Reputação : 102

ENCARTAR CANTO DE CURIO NUMA PATATIVA VERDADEIRA. Empty ENCARTAR CANTO DE CURIO NUMA PATATIVA VERDADEIRA.

Qui 7 Fev - 9:35
    FALA AI PESSOAL

SEMANA A 3 SEMANAS EU VI COM CRIADOR UMA PATATIVA VERDADEIRA CANTO CURIO PERFEITAMENTE FIQUEI ENCANTADO COM ESSE ENCARTE NA PATATIVA E ACABEI COMPRANDO UMA DE UM OUTRO CONHECIDO

PORÉM A PATATIVA AINDA É PARDA CANTA DE MAIS PARECE ATÉ UMA LADA CHEIA DE PEDRA DESCENDO PELA LADEIRA COMO SE FOSSE UM COLEIRO BEM GREGO COMEÇANDO A CANTAR

ESTA ACABANDO DE ENXUGAR MUDA ESTOU COLOCANDO CURIO DE FUNDO PRA ENCARTAR TAL CANTO NA PATATIVA

ELA TÁ COM 7 MESES

QUERIA SABER SE ALGUÉM FEZ ESSE PROCESSO DE ENCARTAR CANTO DE UM PÁSSARO EM OUTRO E AS FORMAS DE COMO OBTER SUCESSO NESSE PROCESSO

DESDE DE JA MUITO OBRIGADO A TODOS

O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
    Agenor B S Jr
    Agenor B S Jr
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 1356
    Reputação : 114

ENCARTAR CANTO DE CURIO NUMA PATATIVA VERDADEIRA. Empty Re: ENCARTAR CANTO DE CURIO NUMA PATATIVA VERDADEIRA.

Qui 7 Fev - 10:52
    bom dia

como voce viu não é impossivel

quanto mais nova a patativa melhor,nesta idade de 7 meses ja ouviu muita coisa e sera tarefa dificil ela aprender,mas tente e se não der tente outra vez.
    com um curio cantando ao vivo para um filhotinho não é dificil e se for com cd deve ser filhote de no maximo 60 dias
    Oziel Siqueira
    Oziel Siqueira
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 1506
    Reputação : 102

ENCARTAR CANTO DE CURIO NUMA PATATIVA VERDADEIRA. Empty Re: ENCARTAR CANTO DE CURIO NUMA PATATIVA VERDADEIRA.

Qui 7 Fev - 11:01
    @Agenor B S Jr escreveu:bom dia

como voce viu não é impossivel

quanto mais nova a patativa melhor,nesta idade de 7 meses ja ouviu muita coisa e sera tarefa dificil ela aprender,mas tente e se não der tente outra vez.
    com um curio cantando ao vivo para um filhotinho não é dificil e se for com cd deve ser filhote de no maximo 60 dias

VALEU MEU AMIGO TAMO JUNTO

O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
    Permissão deste fórum: