encarte para filhote
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Alampianco
Alampianco
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 54
Pontos : 114
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : rio de janeiro

encarte para filhote Empty encarte para filhote

Ter 29 Jan - 14:27
Estou com uma grande duvida tenho dois curios que ganhei de um migo que foi para o sul eles tem 10 meses e o canto eu nao gostei eles serram muito e embolam as notas a 15 dias comprei dois filhotes com 45 dias, eu li que nao posso mante-los juntos, essa separacao eh visual, ou os filhotes nao podem ouvir nada nem a distancia esses antigos ou posso coloca-los somente em comodos separados?
Jose Borg
Jose Borg
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2013
Localização : Divinopólis-MG

encarte para filhote Empty Re: encarte para filhote

Sex 1 Fev - 18:05
Olá amigo! Dependendo da genética de seus pardos de 10 meses, se for de boa procedência, eu aconselho a levavá-los para casa de algum parente próximo, evitando vendê-los, mantendo apenas os pardos de 45 em casa. De outra forma, venderia os pardos mais velhos.
Abraço
JL Borges
Jose Borg
Jose Borg
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2013
Localização : Divinopólis-MG

encarte para filhote Empty Re: encarte para filhote

Ter 26 Fev - 10:54
Apresentação:

Meu nome é José Borg, tenho 52 anos e moro em Divinópolis - MG, fica a 108 Km de BH, no centro-oeste do estado. Criei pássaros durante toda minha vida. No momento, estou iniciando exclusivamente na criação de Curió. O canto aqui na minha região é o Paracambi estilo Canto das alterosas (Canto Mineiro), porém desejo implantar o canto Paracambi Clássico aos futuros filhotes dessa temporada de 2013. Adquiri 1 casal de pardos, de ótima genética, com nota fiscal, de um criatório em BH e estou "na peleja", para, dando continuidade, ensinar-lhe o referido canto (Paracambi Mineiro) ao qual ele já foi encartado pelo antigo criador. Espero que esse casal seja a pedra fundamental dos meu futuro projeto.
Pretendo também, em um futuro bem próximo, adquirir um casal Praia Clássico e difundí-lo aqui na minha região, transportando os "Paracambis" para casa de meu irmão e sócio, mantendo os dois cantos clássicos.
Um abraço a todos os menbros do Grupo.
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

encarte para filhote Empty Re: encarte para filhote

Ter 26 Fev - 11:08
Amigo Alan boa tarde, se pretende fazer classicos sugiro que tire os outros de sua casa...
Jose borg, existe um local só para apresentações, faça a sua lá...
Como será sua vetorização de canto nos alados...
Esse mundo realmente é viciante, gosto de vetorização e de reprodução...
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

encarte para filhote Empty Re: encarte para filhote

Ter 26 Fev - 12:11
Jose Borg escreveu:Apresentação:

Meu nome é José Borg, tenho 52 anos e moro em Divinópolis - MG, fica a 108 Km de BH, no centro-oeste do estado. Criei pássaros durante toda minha vida. No momento, estou iniciando exclusivamente na criação de Curió. O canto aqui na minha região é o Paracambi estilo Canto das alterosas (Canto Mineiro), porém desejo implantar o canto Paracambi Clássico aos futuros filhotes dessa temporada de 2013. Adquiri 1 casal de pardos, de ótima genética, com nota fiscal, de um criatório em BH e estou "na peleja", para, dando continuidade, ensinar-lhe o referido canto (Paracambi Mineiro) ao qual ele já foi encartado pelo antigo criador. Espero que esse casal seja a pedra fundamental dos meu futuro projeto.
Pretendo também, em um futuro bem próximo, adquirir um casal Praia Clássico e difundí-lo aqui na minha região, transportando os "Paracambis" para casa de meu irmão e sócio, mantendo os dois cantos clássicos.
Um abraço a todos os menbros do Grupo.


amigo faça sua apresentaçao nesse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e leia as regras de conduta ,seja bem vindo


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos