ANUNCIOS

ANUNCIO
DOENÇAS E MEDICAMENTOS BEIJA FLORES GAIOLAS BUAVA
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SITES PARA CRIADOR
CANTOS PARA APRENDIZADO



CRIE SEU SITE CRIADOR
SEXAGEM DE PÁSSAROS

CONSULTE OUTRAS ESPECIES.

Arara CanindéAzulãoTucanoReprodução Trinca Ferro CalopsitasCanário Gloster
CANAL YOUTUBE
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
TopSites AvesPT
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.

    me ajudem com coleiro

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    me ajudem com coleiro

    Mensagem por Junior Domingos em Seg 21 Jan - 15:42

    Boa Tarde galer a estou aki hj pq eu... pera pera deixa eu explicar do começo primeiro o meu avô tinha 8 passáros 4 coleiros 2 canarios belgas 1canario da terra e um pixarro todos legalizados uns até adquiridos pelo criadouro buriti alguém conhece? então ele comprou um coleiro filhote e fui ensinar canto a ele mas o coleiro era cabeça dura e nao pegava canto ai então ele resolveu soltálo num víveiro que ele tinha ae o coleiro hj já ta meio golado o meu avô morreu e eu fikei com todos os passáros dele menos o pixarro ae agora dois anos meu avô morreu e esse coleiro do víveiro fikou pra min ele tá muito bravo com amansálo rapídamente!!! ajuda obs:moro em prédio
    avatar
    Junior Domingos
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

    Mensagens : 16
    Pontos : 30
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/01/2013
    Localização : Rio De Janeiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: me ajudem com coleiro

    Mensagem por Luiz E.C.L em Seg 21 Jan - 16:35

    Amigo,

    O único jeito de vc amansá-lo é através do manejo, ou seja, passeios, muitos passeios, banho de sol, banheira para ele tomar banho, boa alimentação, muita conversa e paciência...

    Ele estranhará bastante, pois como vc menciona, ele é criado em um viveiro e agora vai morar num apartamento.... Por tanto, de inicio ele estranhará tudo.... Vc terá que ter muita paciência, muito manejo....

    Abraços
    avatar
    Luiz E.C.L
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário

    Mensagens : 463
    Pontos : 522
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 10/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: me ajudem com coleiro

    Mensagem por Junior Domingos em Seg 21 Jan - 17:56

    irei começar amanha mesmo!! valeu
    avatar
    Junior Domingos
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

    Mensagens : 16
    Pontos : 30
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/01/2013
    Localização : Rio De Janeiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: me ajudem com coleiro

    Mensagem por RONZONI em Seg 21 Jan - 19:06

    vc ja transferio o coleiro para o nome de sua avó?


    CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
    AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
    AMARELOS MOSAICOS
    VERMELHOS MOSAICOS
    VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
    VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
    ISABEIS VERMELHO MOSAICO
    GLOSTER
    TOPETE ALEMÃO
    YORK
    avatar
    RONZONI
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert

    Mensagens : 2138
    Pontos : 2402
    Reputação : 168
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 42
    Localização : sertãozinho sp

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: me ajudem com coleiro

    Mensagem por Junior Domingos em Seg 21 Jan - 22:07

    não agora estáno nome do meu pai!!
    avatar
    Junior Domingos
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

    Mensagens : 16
    Pontos : 30
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/01/2013
    Localização : Rio De Janeiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum