Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi... - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi...

+7
Pedro Araujo
gledson456
Oziel Siqueira
Leandro Barbosa
Rmarino
darkfenix
Ralph Andrey rodgher
11 participantes
Ir para baixo
Ralph Andrey rodgher
Ralph Andrey rodgher
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Ba

Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi... - Página 3 Empty Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi...

Qua 9 Jan - 22:31
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos consegui me cadastra como

criação comercial de fauna silvestre nativa e exótica
alguem sabe me informa valores etc.... sou bem leigo nesse assunto obrigado pela atenção Deus abençoe

Leandro Barbosa
Leandro Barbosa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 159
Pontos : 194
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 42
Localização : cabo frio/rj

Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi... - Página 3 Empty Re: Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi...

Sex 11 Jan - 11:59
gledson456 escreveu:Bom dia, eu sei de muitas coisas, só que nem tudo eu posso falat aki, a unica coisa que eu posso falar q esse negocio de esta bloqueado novos registro é tudo mentira, eu estou falando isso e tenho como provar, eu tenho um amigo que conseguiu se registra, paga o ibama se legalizar todo bonitinho em menos de 40 minutos. É chato isso, maos fazer oq estamos no brasil

ola amigo boa tarde
eu concordo com vc sim. aqui em cabo frio tambem esta esta palhaçada, se a pessoa quiser e so pagar o valor de 200 reais e o registro e feito na hora. infelismente no nosso brasil e assim, a corrupção fala mais auto e quem tem dinheiro tem poder e quem não tem se ferra. desculpe a expressão mais e a verdade do nosso pais. enquanto nos colocar-mos estes politicos ladrões fdp no poder vai ser assim so corrupção.

quem quiser ter o registro no estado do rio e so pagar 200 reais que resolve o problema, e um abuso com as pessoas de bem que querem estar na lei
essa turma do ibama e uma cambada de ladrão traficantes de animais silvestre e corruptos. eu falo sem medo porque a uns 15 anos atras eu tinha um trinca ferro
que era o melhor da minha cidade em minas gerais onde eu tinha mais de 30 passaros papagaio e ate um mico em casa. teve um cara que me ofereceu 6 mil pelo trinca ferro
eu não o vendi, conclusão me denunciaram o ibama foi ate a minha casa e viu aquele monte de irregularidade vcs pença que eles soltou os outros passaros ou aprendeu ,claro que não so vieram buscar o tal trinca ferro, para vender para o tal cara que queria me comprar o mesmo.conclusão descobri depois de uns anos que o meu trinca ferro estava nas mão do cara que me ofereceu os 6 mil por ele e por isso que falo
que o ibama são os piores traficantes de aves do brasil eu duvido se eles aprender um trinca ferro bom de fibra e valente se eles solta ele.do minha cara a tapas se eles vai soltar ele na natureza e mais facil eles vender esses fdp.
Pedro Araujo
Pedro Araujo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 176
Pontos : 249
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Planaltina DF

Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi... - Página 3 Empty Re: Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi...

Sex 1 Fev - 22:10
Amigos e poriso que ainda existe o trafico de animais graças a incompetencia do IBAMA conheço muita gente que quer esta regular mas com essa 'sacanagem' tem que continuar na irregularidade aqui na minha cidade tem um cara que trabalha no IBAMA e inves de quando prende um passaro levalo para o centro de reabilitação vende para criadores e ainda adultera anilhas e quem se da mau e quem segue tudo conforme a lei.
Nós criadores de passaros Tinhamos que levanta um movimento para uma 'reforma' no ibama.


Assiatura não permitida devido ao tamanho .
Crie no maximo em 700 por 100 .. Adm
Pedro Araujo
Pedro Araujo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 176
Pontos : 249
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Planaltina DF

Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi... - Página 3 Empty Re: Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi...

Sex 1 Fev - 22:25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Essa imagem que idguina muitos criadores de passaros.


Assiatura não permitida devido ao tamanho .
Crie no maximo em 700 por 100 .. Adm
claudio alonso
claudio alonso
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 83
Pontos : 94
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 50
Localização : salvador

Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi... - Página 3 Empty Re: Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi...

Sáb 2 Fev - 9:54
olá amigo se eu não tou enganado o valor do boleto para criador comercial é mais de R$800,00


Claudio Alonso
uvidal
uvidal
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 35
Localização : Paulista - PE

Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi... - Página 3 Empty Re: Consegui me cadastrar no Ibama!!! veja como foi...

Ter 5 Fev - 11:13
O que eu soube aqui em Recife é que a administração das licenças será feita pelo governo do estado, no meu caso o Governo do Estado de Pernambuco, só nos resta esperar e ver se essa informação procede.

Obs. Também não consigo emitir a licença pelo site do IBAMA.


 Ulisses Vidal
Registro no CTF: 5677925
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos