E agora o que fazer? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
Antonio Carreira
Antonio Carreira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 66
Pontos : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 60
Localização : São Paulo

E agora o que fazer? - Página 2 Empty E agora o que fazer?

Sáb 5 Jan - 16:31
Relembrando a primeira mensagem :

Meus filhotes de Trinca já estão com 50 dias fortes e saudaveis porém sem anilhas pois as mesmas ainda não chegaram
gostaria de saber quem devo processar judicialmente a anilhas capri ou ibama? e como fica a situação dos filhotes?


"...Ecologia é bem isso... basta o ser humano não atrapalhar, que a Natureza faz sua parte..." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antonio Carreira
Antonio Carreira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 66
Pontos : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 60
Localização : São Paulo

E agora o que fazer? - Página 2 Empty Re: E agora o que fazer?

Sáb 5 Jan - 21:12
Disse tudo Leandro, mas infelizmente tem mais baba ovo de ibama no meio da ornitologia do que cidadãos de bem que se rebelam ao ver que são tratados como inferiores por essa raça de vermes! pode ter certeza que vou colocar o corpo juridico de minha empresa em cima deles e nem que seja sozinho vou lutar até o fim para fazer jus aos meus direitos,é nessas hora que entendo porque os americanos e europeus nos consideram como tupinikins semi desenvolvidos e sem cultura...mas sou BRASILEIRO E TENHO ORGULHO DO MEU PAÍS, o que estraga tudo é o povo covarde e cordeiro que habita nossas terras infelizmente...
mas a mudança começa por nós creia nisso!

Ótimo 2013 para vc grande abraço


"...Ecologia é bem isso... basta o ser humano não atrapalhar, que a Natureza faz sua parte..." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leandro Barbosa
Leandro Barbosa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 159
Pontos : 194
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 42
Localização : cabo frio/rj

E agora o que fazer? - Página 2 Empty Re: E agora o que fazer?

Dom 6 Jan - 9:12
Antonio Carreira escreveu:Disse tudo Leandro, mas infelizmente tem mais baba ovo de ibama no meio da ornitologia do que cidadãos de bem que se rebelam ao ver que são tratados como inferiores por essa raça de vermes! pode ter certeza que vou colocar o corpo juridico de minha empresa em cima deles e nem que seja sozinho vou lutar até o fim para fazer jus aos meus direitos,é nessas hora que entendo porque os americanos e europeus nos consideram como tupinikins semi desenvolvidos e sem cultura...mas sou BRASILEIRO E TENHO ORGULHO DO MEU PAÍS, o que estraga tudo é o povo covarde e cordeiro que habita nossas terras infelizmente...
mas a mudança começa por nós creia nisso!

Ótimo 2013 para vc grande abraço

e isso mesmo caro amigo antonio,lute pelo seus objetivos que tenho certeza que a vitoria e certa,concordo com vc de que tem muitos baba ovo do ibama sim, e por isso
que os novos cadastro estão fechado ate hoje porque a maioria das pessoas senta e fica esperando a vontade deles dos orgãos superiores o esquece de lutar e correr atras dos seus direito de cidadão brasileiro.
leva pra justiça sim eu apoio sua atitude meu amigo,se todos brasileiros fosse um pouco mais determinado nas coisas o brasil não seria esse atraso como e não evolui por falta de atitude dos proprios cidadãos

grande abraço e um otimo 2013 pra vc tamb que DEUS o abençoe sempre
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos