o trinca está melhor? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
davidson_7684
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 74
Pontos : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

o trinca está melhor? - Página 2 Empty o trinca está melhor?

Sex 4 Jan - 13:45
Relembrando a primeira mensagem :

olá amigos

gostaria q vcs avaliassem os estado do meu trinca, pois estava com tipo um resfriado e consequentemente acaros na traquéia e ficou um pouco rouco e quase num saia as notas, mas depois de usar o allax, voltou a cantar bem, só q como eu estou sempre ouvindo ele e estou sismado se está 100% o canto ou não, ou pode ser paranóia minha, estou usando própolis pra ajudar a recuperação da garganta!

aguardo a opnião dos amigos!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...

Romulo Silva
Romulo Silva
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 181
Pontos : 232
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Paraná

o trinca está melhor? - Página 2 Empty Re: o trinca está melhor?

Sáb 5 Jan - 22:49
Esta quaase bom amigo!!! deu uma única falhada no canto exatamendo no 0:28 mas creio que logo logo ele melhora! eu sei oq vc esta passando o meu tambem estava assim e curei cm ivomec agora sim o meu da gosto de ver da até vontade sempre levar nasrodas!

nesse video ele estava quase bom tambem, pode prestar beem atenção é o da gaiola da esquerda , ele ainda da umas falhadas bem de leve que só quem é dono sabe kk. mas agora ele esta 100% farei mais videos dele


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
davidson_7684
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 74
Pontos : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

o trinca está melhor? - Página 2 Empty Re: o trinca está melhor?

Dom 6 Jan - 23:35
esta quase bom tb, meu trinca num é um fenomeno mas até q finaliza bem ao meu gosto rsrsrs 110 120 125 na roda!

esta ficando quase bom msm, tb reparei q deu uma falhada aos 28 seg. msm mas tem vzs q falha mais, e sempre na ultima nota!

mas se deus quizer meu menino vai melhorar!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...
avatar
davidson_7684
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 74
Pontos : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

o trinca está melhor? - Página 2 Empty Re: o trinca está melhor?

Dom 6 Jan - 23:40
Alex Lacerda escreveu:Lindo TF Davidson, só uma curiosidade, qual é o canto dele??? Nunca tinha visto ou ouvido nada igual... Lindo mesmo!!! Parabéns!!!

olá amigo obrigado pelos elogios rsrsrsrs

olha sobre o canto, o canto dele msm é currucutil liso, mas da q q eu fiz meu deus tb e um repicado com boi, em disputa ele da esse repicado q não sei tb ao certo o nome! quando ele ta empolgado mesmo ele da um repicado de 7 notas! de cara ele da um outro repicado curto mt diferente tb! rsrsrsrs meu menino ta td prejudicado ( além de ácaro na traqueia, ta com pevide e calo nos pés ) pq o ex dono num cuidava como merecia, mas ta ganhando um trato merecido!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...
avatar
davidson_7684
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 74
Pontos : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

o trinca está melhor? - Página 2 Empty Re: o trinca está melhor?

Dom 6 Jan - 23:48
Romulo Silva escreveu:Esta quaase bom amigo!!! deu uma única falhada no canto exatamendo no 0:28 mas creio que logo logo ele melhora! eu sei oq vc esta passando o meu tambem estava assim e curei cm ivomec agora sim o meu da gosto de ver da até vontade sempre levar nasrodas!

nesse video ele estava quase bom tambem, pode prestar beem atenção é o da gaiola da esquerda , ele ainda da umas falhadas bem de leve que só quem é dono sabe kk. mas agora ele esta 100% farei mais videos dele


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

olá romulo

trinca bom hein... bela cantoria tb, e me amarrei no outro video dele cantando fora da gaiola... SHOW!!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...
Romulo Silva
Romulo Silva
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 181
Pontos : 232
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Paraná

o trinca está melhor? - Página 2 Empty Re: o trinca está melhor?

Seg 7 Jan - 2:26
poisé muito bom! pena que arrancaram a anilha dele e agora só em roda de amigos ¬¬
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos