Papagaio verdadeiro encontrado ! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Elias007
Elias007
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 746
Pontos : 856
Reputação : 50
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : Bahia / Salvador

Papagaio verdadeiro encontrado ! - Página 3 Empty Papagaio verdadeiro encontrado !

Ter 1 Jan - 21:03
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal vou contar uma história interessante !

No dia 28 de dezembro de 2012 eu estava em casa com a minha mãe que estava um pouco doente. Como ela estava impossibilitada de levantar mandou eu ir até a laje para tirar a roupa do varal. Quando eu estava na laje ouvi um animal que pensei que era o papagaio do meu vizinho mas na verdade nn era. O som continuava a persistir até que na inocência decidir ir na laje de cima para checar a situação. Ao chegar na laje me deparei com um papagaio verdadeiro que no momento eu achei muito bonito. Fiquei o observando pq ele só gritava e eu pensei que ele era da natureza pois de setembro a março passam alguns bandos voando para o inicio da época de reprodução no entanto fui me aproximando e me abaixei até que eu observei no pé dele uma anilha e o animal era muito dócil logo veio a minha mente entregá-lo ao Ibama mas já estava no final da tarde eu decidi colocá-lo em cima da gaiola do meu corrupião pois só coloco ele quando levo pra algum lugar ele fica na voadeira o pássaro era muito dócil me apaixonei por ele mas tinha que lembrar que outra família tbm amava ele fiquei com ele por uma noite e era tagarela que só coitado cantava Atirei o pau no gato e chamava pelo nome de Mariene sua possível dona logo ele se acostumou com o pessoal da minha casa todos pegaram brincaram com ele e tudo mais ele se enturmou logo com todo mundo andava no chão falava brincava mas eu disse a todos pra nn gostarem tanto assim pois no outro dia eu ia entregá-lo ao seu dono ! Logo pela manhã umas 11 horas levei o animal ao Ibama até que pelo número contido na anilha eles conseguiram achar a dona deste papagaio ela aparentava ter uns 35 anos e disse que era apaixonada por Psitacídeos disse que tinha um papagaio do congo um viveiro de calopsitas e um viveiro com 2 casais de papagaio mas que de um dos casais pertencia este papagaio e a fêmea dele estava muito triste se tratava de um macho chamado Pelé mas ela disse que tinha outro macho de papagaio que ela tinha comprado a duas semanas ele ainda era um filhote tinha 3 meses ela me ofereceu imediatamente eu aceitei ela transferiu para o meu nome no sispass e ele está aqui em casa exatamente 4 dias eu queria uma ajuda de vcs qual gaiola eu escolho uma deste tipo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Deste : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






ou deste : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Regis Oliveira
Regis Oliveira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 121
Pontos : 135
Reputação : 12
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 47
Localização : Matão/SP

Papagaio verdadeiro encontrado ! - Página 3 Empty Re: Papagaio verdadeiro encontrado !

Seg 28 Jan - 8:21
Iria com a terceira também. E boa sorte com seu novo alado.
RUBENS MANSILLA LOURENÇO
RUBENS MANSILLA LOURENÇO
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 251
Pontos : 260
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 43
Localização : MATIPÓ-MINAS GERAIS

Papagaio verdadeiro encontrado ! - Página 3 Empty Re: Papagaio verdadeiro encontrado !

Seg 28 Jan - 9:40
Na minha opinião a 2°.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos