Ajuda Meu bicudo pode estar doente! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Henrique Binigao
Henrique Binigao
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Belo horizonte

Ajuda Meu bicudo pode estar doente! - Página 2 Empty Ajuda Meu bicudo pode estar doente!

Sex 14 Dez - 13:04
Relembrando a primeira mensagem :

Prezados amigos,

a 2 semanas ou pouco menos do que isso reparei que meu alado começou a diminuir o seu canto ate parar de cantar, ai fiquei preocupado pois ele vinha cantando muito. Entao comecei a observa-lo melhor e percebi que ontem e hoje ele esta bem quieto e com as penas arrepiadas e não se movimenta muito na gaiola. Procurei observar as fezes, mas aparentemente estao normais e ele tem se alimentado um pouco menos que de costume.
Estou muito preocupado de que isto seja alguma doença e como ele ainda nao completou nem 1 ano, tenho medo que possa ser letal.

Entao gostaria da ajuda de vocês, alguem ja passou por isso? existe algum tratamento? alguem conhece algum veterinario em belo horizonte?

Aguardo a ajuda de voce.

Regis Oliveira
Regis Oliveira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 121
Pontos : 135
Reputação : 12
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 47
Localização : Matão/SP

Ajuda Meu bicudo pode estar doente! - Página 2 Empty Re: Ajuda Meu bicudo pode estar doente!

Ter 22 Jan - 23:00
Franklim di pace escreveu:Amigo te aconselho dar 1 capsula de cidex 10 por dia, pois se ele estiver encorujando e pq esta com frio e provavelmente peito seco, se isto estiver acontecendo ponha uma lampada de 40w em cima da gaiola e deixe ligada direto p/ esquenta-lo e va dando o remedio e se nao melhorar leve ao veterinario, abraço

O cidex eu nunca usei, costumo usar coccinon já na quarentena de aves recém adquiridas.
Vocês tem obtidos bons resultados com ele?
O coccinon é meio difícil aqui na minha cidade, quero ter outras opções.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos