temporada perdida!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
almino gamba
almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 55
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

temporada perdida!! Empty temporada perdida!!

Seg 10 Dez - 21:11
Fico me perguntando quando esse sofrimento vai acabar??
fiz meu pedido de anilhas em agosto ja vai para 3 meses e meio e nada ainda mandei um emaill e disseram q pela quantidade de pedidos teria um atrasos nas entregas, tudo bem respeitei ai me mandaram um email dizendo que entregaria ni final de outubro esperei ancioso agora liguei pra la e depois de muitas tentativas consegui falar ai a menina falou que iam mandar até o dia 20 desse mês um absurdo 4 meses e não se sabe nem se vai entregar agora tudo indica que saimos de uma furada pra outra e o sofrimento continua!!!
to pensando seriamente em buscar meus direitos na justiça pelo visto vai ser o que vai me restar a fazer, porq quando era com o IBAMA ao menos o prejuizo era menor porq a anilha só custava 3 reais, agora custa 13,95 se não me falhe a memoria eu gastei mais de 500 reais para passar por isso? ninguem merece isso e eu ja vi aqui no site mesmo criadores defendendo a capri como isso?No minimo devem ter recebido?
O negócio é que continua o sofrimento mas só que agora mais pesaado no bolso VERGONHOSOOOOOOOOOOOOO
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

temporada perdida!! Empty Re: temporada perdida!!

Ter 11 Dez - 10:31
Deve processar mesmo, eles deveriam ter um sistema de logística bem elaborado para não passar por esta situação, e nem expor os criadores a tal situação.
Você se preparou, aprontou suas aves, fez o pagamento com antecedência...visando a chegada das anilhas para não acontecer o que está acontecendo agora.
As aves não estão prontas a todo o momento para a reprodução, ou eles pensam que na chegada das anilhas as aves estejam prontas ?
Deve processar mesmo, pois pagou e não recebeu em tempo hábil para reproduzir, e se reproduziu deve ter ficado sem anilhas. a culpa foi sua ? NÂO. Você vai pagar pelo erro deles ? NÃO.
Tem dinheiro que pague a sua frustração, de não reproduzir, por culpa deles ? NÃO.

Deveria, deve e deverá processar sim...Pois é um absurdo a falta de organização, trazendo prejuízos, financeiros ( investimento na criação, compra de anilhas ) e Sentimental ( Não pode concluir o ciclo da criação = filhotes ).

Deve processar mesmo.

Att Pedro Alencar

Elias007
Elias007
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 746
Pontos : 856
Reputação : 50
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : Bahia / Salvador

temporada perdida!! Empty Re: temporada perdida!!

Ter 11 Dez - 12:26
Amigo isso é mt incomum pois uma distribuidora de anilhas que antes entragava no tempo certo me desculpem pela expressão mais isso é uma discaração imagina o ibama bater em sua porta vc sem anilha nos filhotes eles vão dizer que nn tem nd a ver com isso mas tem sim coloca na justiça amigo


" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos