ajuda com corrupião!!!
+3
Pedro Alencar
Agenor B S Jr
Mauricio Oliveira
7 participantes
Página 3 de 3 •
1, 2, 3

- ConvidadoConvidado
ajuda com corrupião!!!
Qui 6 Dez - 16:36
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde, eu acabei de comprar um concriz(5 semanas) ele ainda estar novo mais eu gostaria qual seria a gaiola adequada para eu colocar ele,pois ele ainda estar no meu viveiro. e com isso o rabo dele caiu mais já estar crescendo.mais falando da alimentação qual seria seus alimentos eu coloco goiaba,banana,maça,mamão de frutas e também ração balanceada.
Depois de quanto tempo os corrupiões começam a cantar? Todos os corrupiões laranja e amarelo cantam o hino nacional? No meu caso eu tenho o laranja.
bom são poucas duvidas mais qualquer ajuda eu agradeço
OBG...
boa tarde, eu acabei de comprar um concriz(5 semanas) ele ainda estar novo mais eu gostaria qual seria a gaiola adequada para eu colocar ele,pois ele ainda estar no meu viveiro. e com isso o rabo dele caiu mais já estar crescendo.mais falando da alimentação qual seria seus alimentos eu coloco goiaba,banana,maça,mamão de frutas e também ração balanceada.
Depois de quanto tempo os corrupiões começam a cantar? Todos os corrupiões laranja e amarelo cantam o hino nacional? No meu caso eu tenho o laranja.
OBG...
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: ajuda com corrupião!!!
Sex 7 Dez - 20:08
Gaiola grande de sabiá e passaro preto serve e com talas largas mas nn dando espaço para o mesmo fugir
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- marcus tadeuPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Sex 7 Mar - 17:14
opa jefeerson, vi que vc comprou um concriz e tbm é de natal.jefferson passaros escreveu:boa tarde, eu acabei de comprar um concriz(5 semanas) ele ainda estar novo mais eu gostaria qual seria a gaiola adequada para eu colocar ele,pois ele ainda estar no meu viveiro. e com isso o rabo dele caiu mais já estar crescendo.mais falando da alimentação qual seria seus alimentos eu coloco goiaba,banana,maça,mamão de frutas e também ração balanceada.
OBG...
desculpa a pergunta, mas vc cmprou de alguem daqui mesmo?
faz um tempo que procuro mas nao acho ninguem daqui.
abraço e obrigado pela atençao
- Diego PedroPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Sex 27 Nov - 10:00
Bom dia pessoal,sou novo no fórum mas gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. Ganhei um corrupião a uma semana não sei dizer se é macho ou fêmea,ele está em uma gaiola para galo de campina estou colocando frutas,comida para sabiá,alpiste e alguns legumes porém ele não canta de forma nenhuma apenas chama quando pego na gaiola. Alguém pode me explicar melhor o motivo que ele não está cantando,o que eu devo fazer?
- juniorsantanaPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Qui 17 Nov - 20:52
amigo boa noite faça como eu pesquise no youtub que tem bastante e boa sorte pra nós dois com o nosso filhote e sir vs sabre uma gaiola tb boa pra ele min fale que tó com a msm duvida de vs abraço