NUNCA SERÃO - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

NUNCA SERÃO  - Página 4 Empty NUNCA SERÃO

Sex 30 Nov - 22:05
Relembrando a primeira mensagem :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como diz Hungria: Eu tenho pena de você ( fórum mediocre )


avatar
Convidado
Convidado

NUNCA SERÃO  - Página 4 Empty Re: NUNCA SERÃO

Seg 3 Dez - 9:18
Bom dia a todos, em respeito a muitos aqui, não vou comentar algumas coisas postadas de mebros que tem pouco tempo na esquipe, Enivaldo me conhece bem, assim como o carlos. aindo fasso parte do NDP, Nunca quis colocar em minha cabeça que aquele lugar era um Plagio, não vejo assim, pois o perfil do mesmo é ate difente, quero deixa claro, que não estou defendendo ninguem, pois se fosse assim estaria la como um membro da equipe do Davi, mais quero lmbrar a todos que o objeitvo aqui não e ser melhor que outro forum e sim concientizar as pessaos que não tem o conhecimento do que e certo ainda, se fosse para pensar como muitos aqui,eu não estaria mais aqui , pois sei que antes de ser fundado o CDP alguns membros aqui ja fazia parte do passarinheiros.forumiros. agora me diz. o CDP e um plagio tbm, assim como muitos dizem. na minha opinião não, mais e bem verdade que aqui é um forum que vem se destacanto muito, pelo serviço prestados por todos vocês, antes que muitos me juguem sem me conhecer, o assunto Genetica postado la foi criado por mim, com intuito de testa o conhecimento dos membros da equipe do Davi, a minha intenção não era ser motivo de deboxe por alguns aqui,e antes que falem que foi copiado, ja tinha postado alguns assuntos sobre genetica aqui, onde foi me enviado por alguns amigos criadores, assuntos que não foram feitos por mim, por isso quis pergunta sobre uma coisa que tinha conhecimento. Machado sempre te respeitei assim como o Enivaldo, me fala agora: o NDP e um plagio, por que isso tanto atormenta os membros do CDP, esse assunto é pr nos deixar preocupado? o crescimento do NDP afeta ao crescimento do CDP, o crescimento do CDP afeto em algo no crecimento dos Passarinnheiros. forumeiros? so quero que lembre que o objetivo dos foruns citados e o mesmo, pelo menos e o que parece, ou me engano, os tais citados ai, estão se preocupando com o crescimento do forum o com o crescimento de pessoas regularizadas e cuidado do nosso passaros, quero que veja tbm que na data que esse assunto foi postado no forum do davi, eu estava aqui no CDP fazendo minha parte, moderando e ajudando as pessoas, quero lembrar tbm que não estou aqui por status na equipe, mais sim para ajudar as pessoas.
avatar
Convidado
Convidado

NUNCA SERÃO  - Página 4 Empty Re: NUNCA SERÃO

Seg 3 Dez - 9:25
Eduardo Junior, Fico feliz por que foi dito por você " Fico feliz por existir fóruns com os mesmos fins deste" e assim que eu vejo, mesmo estando errado, não vejo isso como um problema para nos, isso so ajuda, pois e assim que o crescimentos de criadores regularizados irar acontecer, e assim que seremos reconhecidos, não digo eu!! CDP sera reconhecido, e sim os criadores em geral.
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

NUNCA SERÃO  - Página 4 Empty Re: NUNCA SERÃO

Seg 3 Dez - 9:26
Diego meu nobre, não é nada contra você, pelo contrário, eu lhe admiro por ser sensato e disposto a ajudar.
Quando postei este tópico não estava visando o nome de quem postou, mas as respostas obtidas.

Fica suave, pois a intenção não foi em momento algum expor seu nome ou ridicularizar sua opinião, pode ter certeza que se fosse algo pessoal você seria o primeiro a saber.

Att Pedro Alencar
avatar
Convidado
Convidado

NUNCA SERÃO  - Página 4 Empty Re: NUNCA SERÃO

Seg 3 Dez - 9:28
Acredito nisso Pedro ja deu pr te conhecer bem, e sei que vc não esconde o que pensa, Rsrs vc fala mesmo. kkk. to tranquilo meu amigo, eu luto por um Brasil melhor, onde eu possa sai de casa com meus alados e as epssoas sintam vontade de fazer o mesmo que eu!!
avatar
Convidad
Convidado

NUNCA SERÃO  - Página 4 Empty Re: NUNCA SERÃO

Seg 3 Dez - 13:53
Davi Hermerli é o Administrador e criador do fórum NDP, acredito
que tenha se registrado no CDP já no intuito de fuçar e copiar idéias.
Não existe uma pessoa fazer uma criação de algo e que por coincidência
seja idêntica a outra já existente há algum tempo atrás.

Fico feliz por existir pessoas que queiram expandir a consciêntização de criação dos pássaros com amor e legalizados, mas que foi totalmente copiado isso foi!!

Não tenho absolutamente nada contra, mas temos que ser realistas diante dos fatos.

Grande abraço a todos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos