Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rafael Benedito
Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 31
Localização : São Bento do Sapucai

Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea - Página 2 Empty Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea

Seg 26 Nov - 20:41
Relembrando a primeira mensagem :

Ola , Amigos estou tentando criar trincas em cativeiro mais esse ano é minha primeira vez e tenho muitas duvidas e mais uma delas é essa: estou com um trinca q estava cantando de mais com uma baita de uma ordem q dava até medo cantando de cara e etc... ai fui colocar ele pra fazer o namoro com minha fêmea e ele acabou parando de cantar , hoje nao cantou nada , e oque eu quero saber é se isso é normal quando se vai criar trincas em cativeiro , e se ele tem que ter a mesma ordem com a fêmea , e se for o caso dele ter que ter a mesma ordem com a fêmea isso vai me prejudicar ? se isso nao for normal oque eu devo fazer? Peso ajuda dos amigos.. desde já muito obrigado a todos q tem me ajudado com minhas duvidas , que são varias rsrsrs

Rafael Benedito
Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 31
Localização : São Bento do Sapucai

Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea - Página 2 Empty Re: Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea

Ter 27 Nov - 19:08
Amigos me ajudem por favor.. como faço para saber se o macho está pronto pra galar a fêmea e quando ela está pronta para receber a gala?
Rafael Benedito
Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 31
Localização : São Bento do Sapucai

Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea - Página 2 Empty Re: Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea

Ter 27 Nov - 19:17
[quote="Domingues"]Caro amigo o que está acontecendo é que provavelmente o que você deve ter feito é se precipitado em colocar seu trinca antes de estar pronto para galar sua fêmea,isso deve ser feito apenas quando seu macho e sua fêmea estiverem prontos. Por esses dias deixe-o separado da fêmea de modo que não ha veja,e evite também confrontos com outros machos pois pode piorar a situaçao,dê um tempo a ele,passeie com ele e com o tempo ele voltará a ter esse rendimento , espero ter ajudado ! Mais informações,leia tópicos de nosso fórum sobre reprodução ! [/quote]


Amigo como faço para saber se ele está pronto pra galar ela e quando ela está pronta para receber a gala?
Rafael Benedito
Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 31
Localização : São Bento do Sapucai

Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea - Página 2 Empty Re: Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea

Ter 27 Nov - 19:21
[quote="diogo dias da silva"]o seu trinca pode ter sidado com a sua femea[/quote]

Amigo quando ele fica perto dela ele fica entopetado isso é normal? e como eu faço para saber quando ele está pronto pra ela e quando ela está pronta pra ele? é q eu já perdi uma postura dela e ela está aprontando o ninho novamente
Domingues
Domingues
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2012
Localização : Espirito Santo

Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea - Página 2 Empty Re: Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea

Qua 28 Nov - 23:06
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpe a demora !


][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafael Benedito
Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 31
Localização : São Bento do Sapucai

Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea - Página 2 Empty Re: Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea

Qui 29 Nov - 12:57
Domingues escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpe a demora !

Amigo eu li sobre a reprodução , mais uma coisa q nao vi é explicando como faço para saber se meu trinca ferro macho está pronto para galar a fêmea de trinca , e quando ela esta pronta para receber a gala do macho? desde já muito obrigado pela sua atenção
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos