Dicas de como postar um tópico - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Dicas de como postar um tópico - Página 2 Empty Dicas de como postar um tópico

Qui 22 Nov - 21:45
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos da equipe, é notório a falta de assuntos que despertem debates, e este é fundamental para dar um tempero e animar o fórum.
Como temos vários membros na equipe e cada um tem suas preferências de criação, podemos usar meios de aguçar os debates de forma inteligente...

1 - Escolha um tema batido
2 - Escreva de forma pessoal, citando exemplos reais e utilizando palavras diferentes, para dar a entender que você se passou em um assunto tão banal...esta é a deixa para você destilar seu conhecimento.
3 - Discorde o máximo que poder, afim de testar os conhecimentos de quem está do outro lado..
4 - Nunca concorde com tudo e com todos..
5 - Em cada resposta sua, finalize com um tom de desconfiança, tipo: Será ? não entendi bem tal posição !!!...

Eu estou criando este tópico, e é de meu total interesse pois confesso que estou sem ânimo, em responder perguntas e a falta de poder de argumentação dos membros....Fico extremamente feliz quando o Agenor comenta em genética, queria que outros membros criassem tópicos intrigantes e que vão de encontro ao conformismo.

Eu gosto de debater, de expor meus pontos de vista...e sempre espero que apareçam novos membros que venham a ter o meu temperamento e que sejam xatos como eu....

Bora pessoal, vamos animar este fórum de forma construtiva...assunto é o que não falta !!!

Att Pedro Alencar
Se eu fosse um TF, jamais estaria numa varanda cantando melancolicamente...com certeza estaria no meio de uma roda batendo boca com todos...

avatar
Convidado
Convidado

Dicas de como postar um tópico - Página 2 Empty Re: Dicas de como postar um tópico

Sex 23 Nov - 8:39
Kkkkkkkkk, imagine uns 3 aqui na equipe como o Pedro, esse carinha que no começo me deu ate nojo, kkkkkk, muito inteligente viu, não teria espaço pr muitos que estão na quipe aqui, opps acho que ate mesmo pr mim, kkkkk mais gostei muito da ideia, gosto muito de azulões, ando meio desanimado, mais aprendi algumas coisinhas sobre genetica com alguns criadores expert de Minas!! mais acho que na area azulão fica dificil debater com alguem. bem mais facil, na area de coleiros e trincas. uma das areas que dão mais movimento ao fórum!!
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Dicas de como postar um tópico - Página 2 Empty Re: Dicas de como postar um tópico

Sex 23 Nov - 10:16
Aê Diego, fica a vontade para comentar no tópico: GENÉTICA...aproveita e dá um palpite na raça da potra

Att Pedro Alencar
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Dicas de como postar um tópico - Página 2 Empty Re: Dicas de como postar um tópico

Sex 23 Nov - 13:28
A Pergunta q ñ quer calar: CADE O LINK DO TAL TOPICO DA POTRA? RSRSRSR
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Dicas de como postar um tópico - Página 2 Empty Re: Dicas de como postar um tópico

Sex 23 Nov - 13:43
Rsrsr está na pag 1 ou 2 nem lembro rsrs

Já armei uma bomba nos coleiros, vamos ver como será desarmada rsrsr
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Dicas de como postar um tópico - Página 2 Empty Re: Dicas de como postar um tópico

Sex 23 Nov - 13:45
Tópico genética está em Tf Carlos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos