ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

ajuda para trinca com pe inchado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

04112012

Mensagem 

ajuda para trinca com pe inchado

bom dia! ontei vi meu trinca com a pata meio levantada mancando e fiquei muito triste pos adoro meus animais. tentei ligar pra o veterinario mas nao tive contato e alguns me dissera q e mosquito ou farpa da madeira . por favor quem passou por isso ou saber algo ajudem!
Danycosta
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 70
Reputação : 3

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

ajuda para trinca com pe inchado :: Comentários

Mensagem em Ter 6 Nov - 19:04 por Marcelo Coelho

Boa Tarde amigo;
Vc tem que ver se esta inchado por alguma lesão decorrente de pancada ou ate msm picada de mosquito (oq axo pouco provavel), ou se são calos. O ideal era qu vc postasse algumas fotos para podermos avaliar melhor.

Mensagem em Qua 1 Jul - 13:40 por alex andrade

Hoje meu tio me chamou a atenção sobre isso tenho um trinca que ele me deu e apareceu esses calos e não sei o que seria vocês podem me ajudar?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mensagem em Qua 1 Jul - 15:11 por William Davis

Amigo sempre crie novos tópicos com suas duvidas, pois as respostas serão mais bem direcionadas!!!

Fique atento amigo pois o anel de seu pássaro esta fora da medida original, ou seja, irregular, se houver uma fiscalização rigorosa, certamente terá problemas com esse pássaro !!!

esta claro o problema de seu trinca é o poleiro muito liso, tire eles e raspe com uma faquinha de serra fazendo vários frisos nele, para que o pássaro possa se firmar, evitando ficar escorregando o pé sobre o poleiro, não esqueça de colocar poleiros com medidas diferentes para o pássaro exercitar os pés!!!

Mensagem em Qua 1 Jul - 16:13 por paulo 266

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigo sempre crie novos tópicos com suas duvidas, pois as respostas serão mais bem direcionadas!!!

Fique atento amigo pois o anel de seu pássaro esta fora da medida original, ou seja, irregular, se houver uma fiscalização rigorosa, certamente terá problemas com esse pássaro !!!

esta claro o problema de seu trinca é o poleiro muito liso, tire eles e raspe com uma faquinha de serra fazendo vários frisos nele, para que o pássaro possa se firmar, evitando ficar escorregando o pé sobre o poleiro, não esqueça de colocar poleiros com medidas diferentes para o pássaro exercitar os pés!!!
Amigo   

Em caso de calos na sola das patinhas do seus pássaros usar a pomada dolemil. Não precisa pegar o pássaro na mão não basta apenas por um pouquinho em um dos poleiros de preferencia onde eles mais ficam que a pomada já vai agir conforme ele  for pulando. ponha no poleiro apenas 2 vezes por semana.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: