Vamos ser honestos!! - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Vamos ser honestos!! - Página 4 Empty Vamos ser honestos!!

Qui 25 Out - 15:08
Relembrando a primeira mensagem :

Desculpa equipe por ter ficado um bom tempo sem me conectar com o forum, estou de volta. eu estava qui observando alguns topicos e vi um sobre o forum do davi, que muito tempo nao entro la, pois o mesmo tinha falado que eu tinha sido banido, vi que tinha um topico crido pel moderadora Isabela, falando sobre o forum do Davi, onde ela afimrava que o mesmo não era mais um plagio, fiquei curioso e criei outra conta com nome e imail diferente, foi onde encontri um topico no forum do davi crido pela mesma!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Na realidade, onde e que ela quer fica, des do começo fui contra a entada dela na nossa equipe, pois des do começo ela tem uzado de ma fé, pois ela deixo bem claro que o Davi tinha feito a cabeça dela, mais na verdade ela que se ofereceu pr ser uma moderadora. Desculpe Eduardo Enivaldo Breatriz, e outros membros da equipe. mais isso ja tava me encomodando a muito tempo, Não quero ja mais fazer bagunça. mais devemos viver de maneira correta. pois o que esta escondido aos olhos do homem, nao fica escondido dos olhos de Deus!!

avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Vamos ser honestos!! - Página 4 Empty Re: Vamos ser honestos!!

Sex 26 Out - 11:53
BEATRIZ escreveu:
Pedro Alencar escreveu:Ok Isabella. Suspeitei que era você, quem vinha causando certa desordem, pelo fato de ter defendido um outro fórum.
Também cheguei a suspeitar de você e Beatriz, de estarem modificando a barra de status "sem motivo". Deduzi que haviam recebido mp, de algum membro com intenções que não competem aos interesses do fórum e por este motivo, haveria modificado por desrespeito, levando em conta o grande número de meninos, e vocês são as únicas mulheres da equipe... ( Meu ponto de vista ).

Não tenho nada contra você Isabella, se tivesse você seria a primeira a saber....mas suspeitei sim.

Att Pedro Alencar

Eu alterando barra de status? rsrs

Deduzi que haviam recebido mp, de algum membro com intenções que não competem aos interesses do fórum e por este motivo, haveria modificado por desrespeito, levando em conta o grande número de meninos, e vocês são as únicas mulheres da equipe
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Vamos ser honestos!! - Página 4 Empty Re: Vamos ser honestos!!

Sex 26 Out - 14:35
Assunto encerrado .

Isabella continuara como moderadora pois acreditamos em você e com erros que aprendemos e com isso crescemos espero que aproveite esta oportunidade como aprendizado e crescimento ..

Vamos em frente ...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado

Vamos ser honestos!! - Página 4 Empty Re: Vamos ser honestos!!

Sex 26 Out - 14:40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Vamos ser honestos!! - Página 4 Empty Re: Vamos ser honestos!!

Sex 26 Out - 18:01
Topico bloqueado!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos