recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

+30
Marcos Roberto Rocha
CDM CARLOS
Marco Mattos
ARTUZO
alessandrorg
Jose Aparecido
Braulio Martins
Ricardo Gonçalves
téio
Reges_sc
Felipestam
Michel Guedes
Tiago Rodrigues
almino gamba
João-Augusto
andrezinluiz
Neilo Tassa
Edivan Mizeeski
Paulo MS
Irineu Silva Junior
Bruno_RJ
CristianoM
daniel10
Luiz Henrique Keller
dario
Carlos Vinícius
andrefloripa
ENIVALDO
marcos eduardo
DAURI WISBECKI
34 participantes
Ir para baixo
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 5 Empty recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qui 18 Out - 11:36
Relembrando a primeira mensagem :

bom pessoal,seria muito importante se cada um de nos ao receber suas anilhas,desse um OK por aqui,com numero do pedido e dia que recebeu,pois ficaria mas façio de todos saber como esta indo o andamento nas entregas já que a fabrica não se manifesta a respeito,todos postando por aqui...não ficará muito espalhadas as perguntas sobre as anilhas,nos deixando mais tranquilo ou preocupado,ok.




.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..

DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 5 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qua 24 Out - 15:55
Bruno_RJ escreveu:Dauri no site do correio ainda continua como numero de rastreo inexistente... depois da postagem demora mesmo um pouco até o sistema atualizar... vamos esperar um ou dois dias pra ver... mas já vejo uma luz no fim do túnel...kkk


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Irineu Silva Junior
Irineu Silva Junior
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : Pimenta-MG

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 5 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qua 24 Out - 18:33
Se eu não receber minha anilhas vou ficar com 2 filhotes de pintassilgo ilegais! É brincadeira o que a capri está fazendo com a gente! Fiz o pedido dia 19/08 e paguei dia 20/08 nº do pedido 1354 e mais de 60 dias e até agora nada, ligo na empresa 4 vezes por dia e o telefone só da ocupado, tá difícil!
Irineu Silva Junior
Irineu Silva Junior
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : Pimenta-MG

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 5 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qua 24 Out - 18:36
Se eu não receber minha anilhas vou ficar com 2 filhotes de pintassilgo ilegais! É brincadeira o que a capri está fazendo com a gente! Fiz o pedido dia 19/08 e paguei dia 20/08 nº do pedido 1354 e mais de 60 dias e até agora nada, ligo na empresa 4 vezes por dia e o telefone só da ocupado, tá difícil!
Paulo MS
Paulo MS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 51
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 37
Localização : Porto União - SC

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 5 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qua 24 Out - 19:53
ihhh meu pedido (3180) já foi pago a dois meses,e eu pedi 6 anilhas,até agora nada, em principio a capri disse que demoraria por volta de 45 dias, mas a minha já faz 60 vou entrar em contato com a fabrica se não tiver resposta vou formalizar um queixa no procom pq paguei sou consumidor e tenho meus direitos, por mais que a capri tenha o monopólio ela tem que cumprir seus compromissos... todos temos que formalizar as reclamações pra ver se eles melhoram o fornecimento, o procom é uma boa opção. é como se o ibama e a capri estivessem fazendo um favor para os criadores e não é pagamos pelas anilhas pagamos pelo sispass não é apenas falta respeito vai contra o direitos do consumidor.
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 5 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qua 24 Out - 21:05
Dauri

Acabei de chegar em casa e para minha surpresa as anilhas chegarão, agora é mãos a obra e que venha os filhotes, pedido 1097..

Boa sorte a todos


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos