Meu Pássaro Preto esta defecando verde
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Gabriel Araujo
    Gabriel Araujo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 2
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/10/2012
    Idade : 33
    Localização : Brasil

    Meu Pássaro Preto esta defecando verde Empty Meu Pássaro Preto esta defecando verde

    Seg 15 Out - 13:33
    Presciso da Ajuda de voçês! meu Passaro preto está defecando verde como sou meio novo na criação de passaros preto presciso da ajuda de vcs oq qui ele tem o que devo dar a ele aah eu dou para ele vitagold é o remédio certo detalhe ganhei ele sabada agr e estou muito preocupado coom ele espero que vcs me ajudem !!


    Última edição por Pedro Alencar em Ter 27 Nov - 13:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavra de calão)
    avatar
    bruninhofg
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 525
    Pontos : 558
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 12/06/2012
    Idade : 26
    Localização : sete lagoas-MG

    Meu Pássaro Preto esta defecando verde Empty Re: Meu Pássaro Preto esta defecando verde

    Seg 15 Out - 14:04
    A cor das fezes dos ano.ais e influenciada pênis alimentos por exemplo se ele comer beterraba exemplo viu ele vai fazer coco meio roxo isso acho que não tem nada abre a cor do coco e normal na minha opinião


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    João-Augusto
    João-Augusto
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 980
    Pontos : 1149
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Caeté-MG

    Meu Pássaro Preto esta defecando verde Empty Re: Meu Pássaro Preto esta defecando verde

    Seg 15 Out - 15:52
    a coloração das fezes depende do tipo de comida que voce coloca pra ele.
    Sr. Jhonnata
    Sr. Jhonnata
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 76
    Pontos : 148
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/11/2012
    Localização : Cubatão SP

    Meu Pássaro Preto esta defecando verde Empty Re: Meu Pássaro Preto esta defecando verde

    Ter 27 Nov - 12:49
    Como o João estava falando a cor das fezes depende muito da comida, mais quando ele esta com fezes verdes pode ser diarreia, a diarreia é causa por algum tipo de comida q não seja para este pássaro, o seu pássaro preto pode esta com diarreia, você deve estar dando um mistura oleosa para ele ai essa comida oleosa causa isto, você deve se enformar mais na casa de ave. Uma vez meu pássaro preto estava com diarreia ai eu troquei de comida e com alguns dias ele melhores. se enforme melhor na casa de aves.
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Meu Pássaro Preto esta defecando verde Empty Re: Meu Pássaro Preto esta defecando verde

    Ter 27 Nov - 12:56
    Amigo acredito que seja falta de alguma vitamina em seu oranismo estava com um coleiro assim resolvi ministrando aminosol e resolveu!
    Conteúdo patrocinado

    Meu Pássaro Preto esta defecando verde Empty Re: Meu Pássaro Preto esta defecando verde

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos