Manejo com Curio - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
HarriiN
HarriiN
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 165
Pontos : 201
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

Manejo com Curio - Página 3 Empty Manejo com Curio

Ter 17 maio - 23:54
Relembrando a primeira mensagem :

Ola Amigos, Eu nunca criei curio estou pesquisando muito,lendo varios artigos em relação a curio e estou querendo adquirir um, minha duvida e qual é o manejo correto depois da aquisição da ave.pretendo comprar um filhote,mais como seria esse manejo? passeios,utilização do cd para o encarte do canto,disputa,treino para repetição,são minhas maiores duvidas.Se quando eu adquirir tenho que deixar ele so ouvindo o cd ate o encarte do canto e depois sim passear com ele, oque tiverem para contribuir agradeço. e os experientes no manejo dessa ave extraordinaria deixem uma dica aqui.

Desde já Agradeço.

Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Manejo com Curio - Página 3 Empty Re: Manejo com Curio

Qua 18 maio - 20:26
eltonpellegrini escreveu:sem contar que vc pode adquirir um otimo exemplar de otima linhagem ja no criadouro

Mas você sabia que as vezes o pássaro tem uma ótima genética, mas nós por não saber cuidar dele, acabamos com um futuro campeão. Então é sempre bom pesquisar, saber nunca é demais.
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Manejo com Curio - Página 3 Empty Re: Manejo com Curio

Qua 18 maio - 20:29
Então foi isso que eu quis dizer que alem dele se informar ele ainda pode adquirir um exemplar muito bom ja que ele quer adquirir um,mais aprendi uma coisa aqui no fórum

Manejo é tudo


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Manejo com Curio - Página 3 Empty Re: Manejo com Curio

Qua 18 maio - 20:33
Manejo e genética é tudo.
HarriiN
HarriiN
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 165
Pontos : 201
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

Manejo com Curio - Página 3 Empty Re: Manejo com Curio

Dom 22 maio - 21:12
Obrigado galera pelas dicas, e Lucas vou providenciar o livro ou DVD. Sempre tive vontade de ter um curio, mais eu sou fanatico por trinca ferro,rsrs, mais vou me informar melhor e sugando umas informações daki e outra dali da pra pegar um manejo adequado para esse passaro que como o agenor falou num é facil de criar.

Abraço a todos.


" .. Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver pra ser melhor é o melhor jeito de levar a vida .. " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Manejo com Curio - Página 3 Empty Re: Manejo com Curio

Dom 22 maio - 22:51
HarriiN escreveu:Obrigado galera pelas dicas, e Lucas vou providenciar o livro ou DVD. Sempre tive vontade de ter um curio, mais eu sou fanatico por trinca ferro,rsrs, mais vou me informar melhor e sugando umas informações daki e outra dali da pra pegar um manejo adequado para esse passaro que como o agenor falou num é facil de criar.

Abraço a todos.
Providencie o livro para você, e de um resuminho para gente, hahahaha. Se criar pássaro fosse facil, para que nós criariamos? eu gosto mesmo é do desafio, da expectativa de esquentar o pássaro pra o torneio, formar um plantel campeão. É isso que me anima ainda em criar pássaros!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos