trinca sem femea - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Henrique Campanha
Henrique Campanha
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 71
Pontos : 157
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : castelo - ES

trinca sem femea - Página 2 Empty trinca sem femea

Qui 4 Out - 19:19
Relembrando a primeira mensagem :

tudo bom gente!!!!

Bom comprei um trinca que era muito rapido e cantava alto na baderna
trouxe ele para minha casa e no dia seguinte ele cantou muito baixo achei q era pq nao estava acostumado com sua nova casa mais ja tem 3 semana e ele nao levando o canto e de cacra tambem so canta baixo!!!!!
ai eu fiquei sabando q ele tinha uma femea sera q é por isso q so canta baixo???
sera q ele so vaai levanta com a sua femea ou sera q com o tempo ele esqueçe dela e ira levanta o canto???
ou sera q o trinca ferro de femea so apronta com ela ou sera q é so espera ele esquçer dela ?????

que devo fazer ?????

desde ja obrigado

avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

trinca sem femea - Página 2 Empty Re: trinca sem femea

Qui 4 Out - 21:08
Henrique Campanha escreveu:pedro o ex dono me falou q ele se enfemava so de ouvir ela.
mais ai eu pego cel com uma femea machando e colo para ele escuta e eu acho q nao surtul muito efeito nao ou sera q tem q se um femea deverdade para ele ??? sera q ele sera q artificial???
e o tf enfema com a femea chamando ou macheando????

Obrigado

henrique, sabemos que os sons emitidos pelas aves têm seu significados, seja um pistado:pode estar assustado, frio, ou fogoso. O canto: demarcar território mostrando aos outros machos que esta área é dele, atrair fêmea ...enfim.
A gravação de um macheado, pode não servir para ele, pois não se sabe em qual situação foi feita...se a fêmea estava macheando ao ver uma pessoa ou ao ouvir/ver um macho.

Vai uma dica:
Leva seu TF na casa do antigo dono e pede para encostar, mostra ( 10 segundos ) e coloca uma barreira para ficarem se ouvindo, quando a fêmea começar a machear você grava no celular. Ao chegar em casa ele deve aumentar o volume do canto, quando ele começar a baixar o volume você apresenta a gravação que fez...pois desta forma ele estará ouvindo um macheado de uma fêmea que foi correspondida por ele.

Acredito que enfema somente ao ouvir, pois ele acaba se acostumando com os estímulos da fêmea, e desta forma fica dependente.

Att Pedro Alencar
OBS: Só coloca a gravação quando perceber que voltou a cantar baixo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos