A pontuação é necessária? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Papa capim Dom 4 Jun - 10:20Eduardo Machado
Canário Francês com dedos atrofiadosDom 4 Jun - 10:20Eduardo Machado
Canario da terraQui 25 maio - 11:55isaacrj
Veja o que uma Calopsita não pode ComerSeg 15 maio - 11:13Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Seg 15 maio - 11:11Eduardo Machado
ApresentaçãoSex 7 Abr - 11:40Randolfo
asa machucada Ter 4 Abr - 18:31Eduardo Machado
Ter 2 curiós no mesmo ambienteTer 4 Abr - 18:31Eduardo Machado
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    diegoch
    diegoch
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 248
    Reputação : 0

A pontuação é necessária? - Página 2 Empty A pontuação é necessária?

Sáb 15 Set - 9:47
    Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, venho fazer uma crítica em relação a algo que está atrapalhando, não só a mim, mas a muitos outros usuários.

Percebo que estão poluindo o fórum, usando tópico de um assunto para falar de vários outros...
    E não é só isso... Membros postando 2, 3 mensagens uma embaixo da outra, sendo que poderia escrever tudo de uma vez...
    Vemos que muitas vezes o membro não sabe nem o que falar em relação ao assunto, mas vai no tópico e responde qualquer coisa, só pra mostrar que respondeu...
    Alguns criam tópicos com dúvidas, que eles mesmos respondem a solução pra outra pessoa, em outros tópicos...

Vendo tudo isso, comecei a perceber que a maioria dos membros que fazem essas coisas, estão fazendo para aumentar o número de mensagens e consequentemente o número de pontos. Acho que pensam que quanto mais pontos tiverem, melhor criador eles serão... Pode ser também que acreditam que serão populares no fórum, caso a pontuação seja alta...

De qualquer forma, isso está prejudicando o fórum, pois jogam tópicos úteis pra segunda, terceira página. Atrapalham o acompanhamento do fórum.

Eu aposto que os membros que gostam de ler e acompanhar o fórum, ficam totalmente perdidos, ao ver vários tópicos, com várias páginas. Mesmo assim ele vai ler pra aprender, pra ficar por dentro dos assuntos do fórum, etc. Aí quando entram no tópico se depara com 2, 3 páginas de assunto sem sentido...

Bom... É só uma crítica (não ao fórum em sí, mas sobre alguns usuários)

Abraço a todos !!

rick ssa
    rick ssa
    Pontos : 268
    Reputação : 9

A pontuação é necessária? - Página 2 Empty Re: A pontuação é necessária?

Sáb 15 Set - 23:02
    Concordo com tudo isso ,mais tem coisa q vc sabe mais não sabe explicar perfeitamente axo assim ele tentou ajudar .

Outra coisa q vc citou ai tb reparei que tem muitos tópicos parecido ''Exemplo '' costumo entrar nós tópico de Coleira, quando vc tiver um tempo olhe lá tem mais de 5 tópicos falando sobre Muda de pena sendo que já tem um Tópido falando sobre muda tópico fixo isso que é pior de tudo pois axo q nem ler nada

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
    roberth criador de belgas
    roberth criador de belgas
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2312
    Reputação : 78

Dom 16 Set - 0:29
    olha tenho uma dica pq não tiram os níveis e o Rank de membros mais ativos da semana pode ajudar vc não acham

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Pablo Lins
    Pablo Lins
    Pontos : 331
    Reputação : 9
    https://www.facebook.com/pablo.lins.90

Ter 18 Set - 9:27
    Pra mim isso de pontos nem ligo o por que que me cadastrei aqui foi aprender mais sobre a criação de pássaros, ajudar com oque eu sei fazer e fazer novos amigos.

RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Pontos : 8773
    Reputação : 562

Ter 18 Set - 10:05
    rick ssa escreveu:Concordo com tudo isso ,mais tem coisa q vc sabe mais não sabe explicar perfeitamente axo assim ele tentou ajudar .

Outra coisa q vc citou ai tb reparei que tem muitos tópicos parecido ''Exemplo '' costumo entrar nós tópico de Coleira, quando vc tiver um tempo olhe lá tem mais de 5 tópicos falando sobre Muda de pena sendo que já tem um Tópido falando sobre muda tópico fixo isso que é pior de tudo pois axo q nem ler nada

O forum e um veiculo de pesquisa e os membros preferem criar um novo topico ao pesquisa,gerando assim essas repetições!Pontuação de nada ajuda,qualidade nem sempre esta ligada a quantidade e estamos de olho!
    THIAGO MELLO
    THIAGO MELLO
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2095
    Reputação : 59

Ter 18 Set - 11:24
    isso aew galera vale um up toda semana esse topico.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
    Graça de Deus não irá
    protegê-lo."
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos