Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 3 Empty Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ?

Qua 12 Set - 19:08
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, fui comprar a extrusada de costume porém estava em falta. Logo o vendedor perguntou : Pode ser esta ? a qualidade com certeza é superior e garanto que seus pássaros vão gostar....é de extrema aceitação !
Dei uma olhada na embalagem, muito chamativa por sinal e disse para ele : Rapaz eu sei que você ganha comissão e quer me vender.....Ele com tom de desafio me disse : Leve para casa e teste, se não pegarem pode trazer que eu devolvo seu dinheiro.
Quando cheguei em casa, coloquei 1/4 desta nova ração. E confesso que torci para nenhum pegar somente para devolver pelo desaforo.
Meus amigos, levei um susto....eles estavam selecionando a tal ração e comeram com vontade.
Detalhe, ela é menor e parece ser mais macia, a composição é boa e realmente o vendedor vendeu o peixe pelo peso real ( descongelado ....congelador + peixe fresco = peixe congelado = pagar pelo gelo ).

Enfim, gostei muito pois vi a aceitação ....gostaria de saber dos amigos se conhecem ou já usaram .


NÃO SOU REPRESENTANTE COMERCIAL E NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA...APENAS BUSCO OPINIÕES ...SEJA BOA OU NÃO, É SEMPRE BOM A INFORMAÇÃO DE QUEM JÁ UTILIZOU.


Att Pedro Alencar

Bruno_RJ
Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 575
Pontos : 711
Reputação : 18
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 3 Empty Re: Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ?

Qui 13 Set - 22:26
Pedro Alencar escreveu:
Bruno_RJ escreveu:Não estou achando na internet... depois, quando tiver um tempinho de uma olhada na embalagem para ver ser eles tem algum site por favor...

Bruno, eu acho que ela é nova pois não está nem no site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou tirar uma foto da embalagem e posto aqui

Att Pedro Alencar

Valeu... vou enviar um e-mail para saber onde posso encontrar... realmente não achei as extrusadas no site... fico no aguardo da foto...

Bruno
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 3 Empty Re: Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ?

Qui 13 Set - 22:38
Bruno_RJ escreveu:
Pedro Alencar escreveu:
Bruno_RJ escreveu:Não estou achando na internet... depois, quando tiver um tempinho de uma olhada na embalagem para ver ser eles tem algum site por favor...

Bruno, eu acho que ela é nova pois não está nem no site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou tirar uma foto da embalagem e posto aqui

Att Pedro Alencar

Valeu... vou enviar um e-mail para saber onde posso encontrar... realmente não achei as extrusadas no site... fico no aguardo da foto...

Bruno

Bruno meu amigo, pense no que é ler japonês em braile........pronto, acabou de descobrir minha relação com a postagem de fotos.
Mas fica tranquilo que já informei o problema das fotos para os amigo que tem mais afinidade.


Att Pedro Alencar
Maicom Elias
Maicom Elias
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1591
Pontos : 1876
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : itapira

Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 3 Empty Re: Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ?

Qui 13 Set - 22:41
ja arrumei as imagens ok
Bruno_RJ
Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 575
Pontos : 711
Reputação : 18
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 3 Empty Re: Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ?

Sex 14 Set - 14:37
Pedro Alencar escreveu:
Bruno_RJ escreveu:
Pedro Alencar escreveu:
Bruno_RJ escreveu:Não estou achando na internet... depois, quando tiver um tempinho de uma olhada na embalagem para ver ser eles tem algum site por favor...

Bruno, eu acho que ela é nova pois não está nem no site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou tirar uma foto da embalagem e posto aqui

Att Pedro Alencar

Valeu... vou enviar um e-mail para saber onde posso encontrar... realmente não achei as extrusadas no site... fico no aguardo da foto...

Bruno

Bruno meu amigo, pense no que é ler japonês em braile........pronto, acabou de descobrir minha relação com a postagem de fotos.
Mas fica tranquilo que já informei o problema das fotos para os amigo que tem mais afinidade.


Att Pedro Alencar

Show... sem problemas... kkk
Valeu pelas fotos, realmente ainda não passei por uma dessa nas lojas... estou esperando o retorno do e-mail que enviei para eles... obrigado pela postagem das fotos... grande abraço
carlostdb
carlostdb
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 99
Pontos : 149
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Seropédica

Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 3 Empty Re: Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ?

Qui 11 Out - 17:23
Boa Tarde,

Amigos aqui em meu município é muito complicado encontrar a Nutropica que é a ração que venho ministrando em meus alados e comigo aconteceu algo muito parecido com o que ocorreu com Pedro Alencar, comprei sem levar muita fé com a indicação do vendedor e não me arrependi a aceitação tem sido muito boa e percebi que as fezes de minhas aves também mudaram de aspecto e tamanho para melhor.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos