Disputa: como saber quem ganhou?? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
roneycastro
roneycastro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 196
Pontos : 281
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : Niteroi - RJ

Disputa: como saber quem ganhou?? - Página 2 Empty Disputa: como saber quem ganhou??

Seg 9 maio - 9:43
Relembrando a primeira mensagem :

Galera, eu só fui a um torneio a muitos anos atras com meu pai, ainda era um garoto então não me lembro...por exemplo, numa disputa, como sei que meu passaro é o vencedor? oq acontece com o passaro que perde? estou perguntando pq as vezes os criadores aqui da rua fazem um "parelho" uma disputinha básica aqui na rua, com os passaros legais lógico, meu xanxao de umas semanas pra cá está bem quente, metralhando, e estou afim de ver como ele se sai de cara com outro bom tb...porem não sei como saber quem foi o vencedor da parada.

me expliquem ai.

abraços


-Coleiro dando dor de cabeça
-Canário da terra fuzilador

Alberto Júnior
Alberto Júnior
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 731
Pontos : 778
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 43
Localização : vitoria da conquista - ba

Disputa: como saber quem ganhou?? - Página 2 Empty Re: Disputa: como saber quem ganhou??

Seg 9 maio - 12:21
Giovane_sc escreveu:É por tempo, em qual torneio você for participar vai ter um tempo.

Exemplo: 15 minutos, ai o pássaro que cantar mais durante esses 15 minutos ganha o torneio o que cantar menos perde...

Acho que já da pra entender como funciona, mais ou menos né?

é assim mesmo

abraços


"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
roneycastro
roneycastro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 196
Pontos : 281
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : Niteroi - RJ

Disputa: como saber quem ganhou?? - Página 2 Empty Re: Disputa: como saber quem ganhou??

Seg 9 maio - 14:55
Entendi obrigado pelo esclarecimento...

Concordo com o que o enivaldo disse, eu não gosto muito de ver quando o passaro ta lá "pedindo arrego" no fundo da gaiola e piando, quando isso acontece aqui muitos donos ou param de cuidar do pássaro ou vende na mesma hora, isso acontece muito aqui, ja vi donos ficarem puto da vida e até chutarem a gaiola do próprio pássaro, é triste.

Bom vou arriscar esse FDS, meu garotão de uma semana pra cá está com muita ordem, canto ficou limpo e está bem alto aparentemente não vai fazer feio, no Sabado agora 14/05 vou postar o resultado, vou tentar fazer um video tb, vamos ver no que vai dar, serao 12 xanxao fervendo prontos pro parelho.

Abraços.


-Coleiro dando dor de cabeça
-Canário da terra fuzilador
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Disputa: como saber quem ganhou?? - Página 2 Empty Re: Disputa: como saber quem ganhou??

Seg 9 maio - 15:04
roneycastro escreveu:Entendi obrigado pelo esclarecimento...

Concordo com o que o enivaldo disse, eu não gosto muito de ver quando o passaro ta lá "pedindo arrego" no fundo da gaiola e piando, quando isso acontece aqui muitos donos ou param de cuidar do pássaro ou vende na mesma hora, isso acontece muito aqui, ja vi donos ficarem puto da vida e até chutarem a gaiola do próprio pássaro, é triste.

Bom vou arriscar esse FDS, meu garotão de uma semana pra cá está com muita ordem, canto ficou limpo e está bem alto aparentemente não vai fazer feio, no Sabado agora 14/05 vou postar o resultado, vou tentar fazer um video tb, vamos ver no que vai dar, serao 12 xanxao fervendo prontos pro parelho.

Abraços.

Roney

Dica, amigo..
Na noite anterior encape-o la para 18:00, quando estiver escurecendo, e coloque em um lugar tranquilo, onde não passe niguem, e não tenha luz, para atrapalhar, pois um boa noite de sonho e tudo de bom.
No dia da disputa leve-o encapado, e deixe-o ouvir primeiro os outros cantarem, e quando perceber que já esta pronto, ou seja respondendo bem, tire a capa e deixa e pequenino brincar.
Há da ele umas tenebras pequenas, assim que tiver indo leva-lo para a disputa, isso será bom, pois vai come-las e vai cantar pouco, enquanto está indo, e chegando lá vai soltar o canto...
Evite disputa no dia anterior.


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos