Parabéns ao Fórum!!
+8
GUSTAVO MOREIR
Carlos Vinícius
Thiago Almeida
João Carmo
Pedro Alencar
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Itamar júnior
Lucas Santos
12 participantes
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 

- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Parabéns ao Fórum!!
Ter 4 Set - 20:41
Relembrando a primeira mensagem :
Alguns me conhece, outros não. Fiquei um tempo afastado do Fórum, e agora quando voltei, estou muito feliz pelo Fórum...
O Fórum esta impecável, digo até o melhor portal de aves do Brasil, quem sabe da América Latina...
Parabenizo a todos pelo andamento, creio que o Fórum esta trazendo não só informação, mas CONSCIÊNCIA a muitos, e foi esse um dos objetivos principais quando o Machado(Administrador e pioneiro do Fórum), criou o Fórum...
Parabéns a cada um da Equipe, o Rodrigo, Enivaldo, Marcelo, Beatriz, José Antonio e os outros e não menos importante os membros que aqui estão presentes, aumentando cada vez mais o nível da Ornitologia Brasileira...
Estamos juntos nessa missão: Criando para Preservar!!
Abraço a todos!!
Alguns me conhece, outros não. Fiquei um tempo afastado do Fórum, e agora quando voltei, estou muito feliz pelo Fórum...
O Fórum esta impecável, digo até o melhor portal de aves do Brasil, quem sabe da América Latina...
Parabenizo a todos pelo andamento, creio que o Fórum esta trazendo não só informação, mas CONSCIÊNCIA a muitos, e foi esse um dos objetivos principais quando o Machado(Administrador e pioneiro do Fórum), criou o Fórum...
Parabéns a cada um da Equipe, o Rodrigo, Enivaldo, Marcelo, Beatriz, José Antonio e os outros e não menos importante os membros que aqui estão presentes, aumentando cada vez mais o nível da Ornitologia Brasileira...
Estamos juntos nessa missão: Criando para Preservar!!
Abraço a todos!!
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Parabéns ao Fórum!!
Ter 4 Set - 21:53
Legal Lucas, acho q já interagimos, no inicio de minha jornada aqui, soma com nós Brother!
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Ter 4 Set - 22:33
O ritmo é esse galera...
Continuar nesse padrão, alto nível!!
Continuar nesse padrão, alto nível!!
- GUSTAVO MOREIRPassarinheiro Intermediário
Pontos : 249
Reputação : 7
Qua 5 Set - 0:03
EU PARTICULAMENTE ESTOU MUITO FELIZ DE SABER Q EXISTE MUITA GENTE COM UNIÃO PARA COMPARTILHAR,AJUDAR E ATÉ MESMO ESTUDAR. JURO QUE APRENDIR MUITO AKI,( homem obsevador aprende até com as coisas mais simples) AO FORUM E OS AMIGOS PASSARINHEIROS QUE DEUS ESTEJA NA NOSSA CAMINHADA E NOS AJUDA TODOS DIAS.
PARABENS PARA TODOS QUE FREQUENTA ESSE FORUM. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PARABENS PARA TODOS QUE FREQUENTA ESSE FORUM. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NASCIDO PARA CANTAR...
...NÃO CRIE CASO,CRIA CANTADOR. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by.GUSTAVO
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Qua 5 Set - 0:56
Caro Lucas senti sua falta amigo ! ... no momento minha vida está meio corrida , relacionar , trabalho e faculdade é uma tarefa ardua mas com seus ganhos futuramente , mas nunca me distanciei totalmente do forum , mas admito estar meio ausente .. mas po senti sua falta , e sim o forum está a cada dia melhor e melhor com uma equipe otima e eficiente .. com ótimos membros e excelentes tópicos e respostas , acredito SIM que ESTE é o MELHOR FORUM DO BRASIL e do MUNDO !
e a tendencia é ser cada vez melhor !
abraço a todos !
e a tendencia é ser cada vez melhor !
abraço a todos !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo