Fêmea não aceita nada no interior da gaiolas!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Fêmea não aceita nada no interior da gaiolas!! Empty Fêmea não aceita nada no interior da gaiolas!!

Seg 3 Set - 14:41
Boa tarde pessoal, Minha fêmea de azul não aceita nada dentro da gaiola, por Ex. aliemntos como laranja, milho, pepino e outros mais, ela fica com medo de chegar perto, ao ponto de se bater na gaiola, a banheira dela e trasparente, pq se seu coloca a branca que tem aqui ela nem chega perto, o que eu posso fazer para melhorar isso, to com medo de quando for coloca o ninho e ela não aceitar.
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Fêmea não aceita nada no interior da gaiolas!! Empty Re: Fêmea não aceita nada no interior da gaiolas!!

Seg 3 Set - 14:50
Diegão, no seu lugar eu colocaria pedaços pequenos principalmente talo de chicoria e espinafre e deixava pendurado na gaiola ate ela se acostumar. Se ela gostar de tenebras, coloque umas 3 dentro da banheira, pra ver se ela pega. Ela vai se acostumar!
avatar
Convidado
Convidado

Fêmea não aceita nada no interior da gaiolas!! Empty Re: Fêmea não aceita nada no interior da gaiolas!!

Seg 3 Set - 14:56
Pois e, ela nem chega perto das tenebras, kkk, acho que foi erro no manejo quando ainda era filhote, quer dizer, ela e muito nova ainda, e o segundo ano dela na reprodução, sendo que o outro o ex dono nao tento reproduzir, pois era muito novinha ainda, vou fazer o teste com a chicoria e o espinafre!!


Vlw meu amigo, Diego
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Fêmea não aceita nada no interior da gaiolas!! Empty Re: Fêmea não aceita nada no interior da gaiolas!!

Seg 3 Set - 15:14
Diego o que o Carlos falou e valido,tambem procuraria desperta o interessa dela,colocaria os alimentos com pequenos pedaços de sua ração ou ate mesmo com alguma farinha que ele a ja aceite,assim ela entende que seja alimento e não algum prejudicial a ela,vale a pena tentar boa sorte!
avatar
Convidado
Convidado

Fêmea não aceita nada no interior da gaiolas!! Empty Re: Fêmea não aceita nada no interior da gaiolas!!

Ter 4 Set - 9:21
Pois e, ontem a noite piquei uma macã e coloquei algumas tenebras em um pote, ela mecheu, vamos ver quando chegar se ela comeu o não, mais acho que vai da certo!! o meu medo e com o nihno, mais so colocando para saber!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos