2º tentativa reprodução com um iniciante - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

2º tentativa reprodução com um iniciante

+14
THIAGO MELLO
NAVAL
Jeyrmael
Reryson
jeanvictorbp
Leonardo Santtos
wellington reis da silva
ian lagos
carlosadaylton
BEATRIZ
Itamar júnior
Cosme luis
diegoch
ricardo_cpt
18 participantes
Ir para baixo
ricardo_cpt
ricardo_cpt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 318
Pontos : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Fortaleza - CE

2º tentativa reprodução com um iniciante - Página 3 Empty 2º tentativa reprodução com um iniciante

Sex 24 Ago - 9:28
Relembrando a primeira mensagem :

vamos la amigos do forum..... tive a primeira tentativa sem sucesso neste topico "https://www.criadoresdepassaros.com/t14015p60-inicio-de-reproducao-com-um-iniciante"

eu ia colocar o ninho de volta amanhã, mas para minha surpresa hoje pela manha tinha um ovo novamente, mais uma vez, dentro da comida... ela tava la deitadinha dentro da comida com o ovo em baixo... tava vendo como ela se ajeita lá q caso ela nao aceite o ninho vou deixar é ela lá... mas... assim q eu vi, coloquei papel absorvente cortei em tiras fininhas, nao coloquei barbante pq nao comprei ainda, vou comprar so amanhã, coloquei o ninho e coloquei o ovo dentro do ninho peguei com bastante cuidado, limpei as maos, vamos lá, vê no que vai dar essa segunda tentativa então vamos atualizar...

hoje de manha umas 9h ela tava deitada la no ovo e o macho ao lado dela... hehehe acho q estão so amando... ontem estavam dormindo juntinhos... hehehe

1º ovo - 24/08

obrigado a todos novamente...

ricardo_cpt
ricardo_cpt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 318
Pontos : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Fortaleza - CE

2º tentativa reprodução com um iniciante - Página 3 Empty Re: 2º tentativa reprodução com um iniciante

Sex 24 Ago - 17:19
pois é welligton vou ver amanhã, se amanhã ela colocar lá, eu vou tirar a comida de lá, colocar um papel no fundo forrando e vou deixar ela fazer o ninho la e coloco a comida em outro canto....

pois é ian, estou super ancioso e feliz ao mesmo tempo e nao queria perder esses ovos dessa vez.... sobre o ovo indez pois é... nao deu tempo eu comprar cara, ela foi mais rapida do que eu... sobre fazer a ovoscopia cara estou com duvidas, andei lendo alguns topicos que pode acontecer da femea abandonar o ninho e tal, então como sou iniciante é a minha primeira vez... então tenho medo... mas vamos lá... vamos ver...
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

2º tentativa reprodução com um iniciante - Página 3 Empty Re: 2º tentativa reprodução com um iniciante

Sex 24 Ago - 17:25
Boas,

Boa sorte amigo,


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
jeanvictorbp
jeanvictorbp
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 565
Pontos : 610
Reputação : 21
Data de inscrição : 06/08/2012
Localização : rio de janeiro

2º tentativa reprodução com um iniciante - Página 3 Empty Re: 2º tentativa reprodução com um iniciante

Sex 24 Ago - 18:22
boa sorte amigao.
ricardo_cpt
ricardo_cpt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 318
Pontos : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Fortaleza - CE

2º tentativa reprodução com um iniciante - Página 3 Empty Re: 2º tentativa reprodução com um iniciante

Seg 27 Ago - 14:48
vamos la galera atualizando... desculpem fiquei sem net no fds em casa...

recaptulando a história... sexta quando tinha vindo trabalhar deixei o ninho lá, mas ela tinha colocado pela manha na comida então deixei la e vim trabalhar, sair com alguns amigos e so cheguei de noite e nao mexi na gaiola, no sabado pela manhã dia 25 quando vou olhar pensando eu q tinha mais um ovo, engano meu ela estava ajeitando o ninho todo, colocou tudo q eu coloquei dentro do ninho, o ninho tava ficando uma beleza, os 2 estavam ajeitando o ninho então dia 25 sabado nao teve ovo, e dia 26 domingo teve o primeiro ovo dentro do ninho, nao sei se fiz correto, pela tarde eu peguei ovo q estava na comida e juntei com o q estava no ninho ficando 2 ovos dentro do ninho 1 do dia 24 e o outro dia 26 hoje pela manha sair muito cedo, e nao olhei a gaiola... devo chegar em casa umas 16 ou 17h e posto se tem mais um...
mas estou muito feliz por ela ter aceitado o ninho e ter feito o ninho bem legal... acho q agora vai... torcendo aqui...

só uma pergunta... essa questão de nao ter ovo no dia 25, posso considerar normal?

então pra atualizar

1º ovo - 24/08
2º ovo - 2608

obrigado a todos
Reryson
Reryson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 172
Pontos : 202
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Fortaleza-ce

2º tentativa reprodução com um iniciante - Página 3 Empty Re: 2º tentativa reprodução com um iniciante

Seg 27 Ago - 14:54
Opa cara boa sorte ai,tenta deixa-los o mais a vontade possível,a feira que você citou é a da parangaba?


"Quem teme perder já está vencido." Jigoro Kano

Reryson Colares :posiii:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos