é possivel? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Daniel LS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 77
Pontos : 122
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

é possivel? - Página 2 Empty é possivel?

Qua 15 Ago - 19:08
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite amigos , gostaria de saber se é possivel uma femea de manon que galo segunda feira passada e até agora não coloco nenhum ovo eu perguntei estes dias no forum e um amigo me falo que os deles costuma chocar 4 dias apos a gala , no entanto a minha galo semana passada inteira pelo que eu vi foram para mais de 15 inclusive hoje eu vi eles cruzando. notei que a cloaca dela estava imensa e como ja havia passado o dia da postura me preocupei fiz o procedimento com azeite na seg a noite isso porque ela mal conseguia voar fiquei com medo de ovo preso ou virado e fiz o procedimento hoje eu notei que a cloaca dela esta normal e no fundo da gaiola tem jatos de liquidos misturdo a fezes e nem sinal de ovo notei também que a patinha dela esta machucada pois ela não conseguia voa e ficava caindo do ninho provavelmente se machuco assim tentarei tirar uma foto dela pois ela veio do petshop com as costas completamente sem pelo e sem rabo e ao postar este post eles estão cruzando denovo então a pergunta é o seguinte fizeram o ninho tem comida avontade ja cruzarão incontaveis vezes é possivel ela não esta com ovo algum? pois a cloaca dela aparentemente esta normal abdomem ja não esta mais gordo como estava a 2 dias atras se ela estava com ovo aparentemente não esta mais ou simplesmente desapareceu

Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

é possivel? - Página 2 Empty Re: é possivel?

Qui 16 Ago - 22:19
AMigo,o problema da sua fêmea pode ser fraqueza,separe eles,é o melhor a fazer,e deixee a fêmea se recuperar,ela deve estar muito cansada,e porisso não bota nunca.
avatar
Daniel LS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 77
Pontos : 122
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

é possivel? - Página 2 Empty Re: é possivel?

Qui 16 Ago - 23:22
obrigado thiago mais uma vez pelos exclarecimento vou separa-los mesmo sabendo que ela nunca procrio então nao entendo o motivo do cansaço mais vc é um criador experiente em manon então vo seguir seu conselho vlw fica com deus ate o proximo topico é possivel? - Página 2 42561
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos