Levando o fórum a sério !!! - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Levando o fórum a sério !!!

+5
RODRIGOFZ
Maicom Elias
FALCÃO
Eduardo Araujo Woinarowsk
Pedro Alencar
9 participantes
Ir para baixo
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Levando o fórum a sério !!! - Página 5 Empty Levando o fórum a sério !!!

Ter 14 Ago - 13:08
Relembrando a primeira mensagem :

Estou observando ultimamente aqui no fórum, algumas pessoas muito interessadas nos pontos e estrelas. Está parecendo YAHOO RESPOSTAS OU YOUTUBE, onde as pessoas postam o máximo de comentários para obter pontos.
Muito bom por lá , não vejo motivo algum para tentar fazer do fórum um jogo. Onde vejo várias respostas vazias e sem nexo, somente para dizer que disse algo. Na maioria das vezes são o seguinte : "Fico devendo essa" ( então por quê digitou esta frase ? ganhar pontos ) "Deixo para os mais experientes" ( se não tivesse escrito nada, daria no mesmo ).
O pior é quando usam frases feitas como formula mágica para tudo.
Ex:
peito seco
falta de fibra
muda encroada
TF frio
e várias outras coisas, ao se fazer uma pergunta, esperamos uma resposta para a nossa pergunta.
Então vamos supor que aluem lance um tópico : Alimentos para esquentar !!!
De repente aparece a resposta : Amor e carinho. A pergunta foi direta e clara ( alimento = aquilo que vem satisfazer as necessidades do CORPO, levando os nutrientes essenciais para a manutenção do CORPO )

Então pessoal vamos levar as coisas mais a sério.

Na falta de experiencia, estude um pouco os tópicos existentes e desta forma poderá ajudar mais adiante os novatos .

Att Pedro Alencar

O fórum é um ambiente serio, pois várias informações aqui são aplicadas por quem utiliza deste meio .



ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Levando o fórum a sério !!! - Página 5 Empty Re: Levando o fórum a sério !!!

Ter 14 Ago - 20:14
Pessoal

O tópico foi criado com a finalidade de opinarmos sobre algumas resposta que estão sendo feita, e o assunto infelizmente esta desviando, vamos ficar atento, pois vejo que podemos melhorar ainda mais a qualidade do fórum, pois estamos tendo muitas resposta vazias, com algumas mencionadas pelo Pedro.

Percebo que podemos aprender mais lendo e pesquisando sobre qualquer assunto que não saibamos direito e poder da uma resposta melhor..

Boa leitura a todos


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FALCÃO
FALCÃO
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1068
Pontos : 1147
Reputação : 36
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Rio

Levando o fórum a sério !!! - Página 5 Empty Re: Levando o fórum a sério !!!

Qua 15 Ago - 0:29
Machado

Ótima regra essa do UP !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amigos

Definir amor é bem dicícil, hein ? Carinho já é mais fácil , seria cuidar como se cuida de um/uma filho/filha pequenos (filhos desejados e queridos) .

Vai além do cuidar de um ser vivo ( e não de uma coisa, com a qual se faz experiências [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e se morrer se compra, ou se caça outro ... como disse o Rodrigo ) .

Vai além da higiene , da boa comida, água filtrada, cuidado com a temperatura do alimento ( como bem lembrou o Pedro Alencar ). Vai além do banho de sol supervisionado ( quantos já morreram no sol , esquecidos ...) , despesa com vet. etc , etc. Vai um pouco da gente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] nesse cuidar com carinho .

Uma vez eu disse que falava com os meus alados e um forista achou que não tinha nada a ver eu fazer isso ... eu entendi a frieza dele com o alado : é uma coisa , para exibir para os amigos, como uma moto ou um carro . Só que mais barato . Isso , com certeza não é carinho , e muito menos, amor .:no:


Abraço

Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Levando o fórum a sério !!! - Página 5 Empty Re: Levando o fórum a sério !!!

Qua 15 Ago - 9:14
Deixemos o amor, carinho, fitas e laços de lado e concentraremos no tema. Que é " LEVANDO O TÓPICO A SERIO ".

O foco principal são as respostas vazias, afim de obter pontos e estrelas.
Apenas isso, qualquer momento postarei um tópico sobre amor e carinho aí poderão expor as opiniões no seu devido lugar.

Att Pedro Alencar
avatar
Convidado
Convidado

Levando o fórum a sério !!! - Página 5 Empty Re: Levando o fórum a sério !!!

Qua 15 Ago - 9:27
Concordo, vamos fica mais atentos com isso, não so a equpe do forum, mais todo o membro que participa dessa grande familia, sempre conversando cordialmente, nunca deixando se levar, pois a presença de cada um e importante aqui, vamos responder o que sabemos, isso me foi passado pelo amigo Enivaldo, meu primeiro dia de equipe, vamos responder com aquilo que sabemos, de maneira que venha soma conhecimento. e o UP!! Ta valendo.
avatar
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1588
Pontos : 1674
Reputação : 78
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 24

Levando o fórum a sério !!! - Página 5 Empty Re: Levando o fórum a sério !!!

Qua 15 Ago - 13:01
Diego Cabral escreveu:Concordo, vamos fica mais atentos com isso, não so a equpe do forum, mais todo o membro que participa dessa grande familia, sempre conversando cordialmente, nunca deixando se levar, pois a presença de cada um e importante aqui, vamos responder o que sabemos, isso me foi passado pelo amigo Enivaldo, meu primeiro dia de equipe, vamos responder com aquilo que sabemos, de maneira que venha soma conhecimento. e o UP!! Ta valendo.
beleza Diego! abraço...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos