Olá Amigos Ajudem Aki Com Meu Azulão Pardinho
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVEHoje à(s) 11:09Eduardo Machado
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
jarbas15
jarbas15
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 28
Localização : joão pessoa

Olá Amigos Ajudem Aki Com Meu Azulão Pardinho Empty Olá Amigos Ajudem Aki Com Meu Azulão Pardinho

Qui 9 Ago - 14:07
Olá Amigos Primeiramente Boa Tarde

Estou querendo ajuda com meu azulão pardinho pois ele esta cantando muito baixo ele ainda e brabinho como eu disse no meu outro topico, ele comesou a cantar fas 1 semana pois estou passeando com ele todos os dias de manhã dando banho de sol nele, tenho 1 motivo que penso que pode ser o motivo que ele pode estar cantando baixo pois meu vizinho tem um azulão e o dele canta direto pois o azulão dele pode ta deichando o meu frio eu acho si poder ajudar agradeço des de já


Aproveitando o topico como eu fasso para ele ficar mais manso vitaminas ou remedios ou rações que posso dar a ele para ele si acalmar mais e da uma animada nele para ele poder da umas cantadas, Agradeço denovo ;D
avatar
Convidado
Convidado

Olá Amigos Ajudem Aki Com Meu Azulão Pardinho Empty Re: Olá Amigos Ajudem Aki Com Meu Azulão Pardinho

Qui 9 Ago - 14:31
Meu amigo, qual o motivo do estresse do seu alado. em relação ao outro azulão cantando, creio que não influencia muito ainda, pos ele agora que esta ensaiando os cantos, continue com os passeios, procure sempre esta com eles. movimentos de lugar em lugar, ate se acostumar com você e com o seu manejo.

boa Sorte!!
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Olá Amigos Ajudem Aki Com Meu Azulão Pardinho Empty Re: Olá Amigos Ajudem Aki Com Meu Azulão Pardinho

Qui 9 Ago - 14:39
Diego mande uma mp para o mesmo e resolva esse problema por hora topico bloqueado!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos