Meu canario Roller com uma bolinha muito Grande URGENTE !!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rafael Canario do reino
Rafael Canario do reino
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 67
Pontos : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : são paulo

Meu canario Roller com uma bolinha muito Grande URGENTE !!! - Página 2 Empty Meu canario Roller com uma bolinha muito Grande URGENTE !!!

Qua 8 Ago - 18:49
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal , Meu tio tinha um canario roller e ele não queria mas ele ai me deu so que ele veio bastente duente e ele esta com um bolinha que no cmeço era meia avermelhada ai ficou parecendo uma espinha agora ela esta tda branca e tem mais o menos 1 cm ,e isso ai tem umas pequenas em outros lugares do corpo dele e alem disso ele respira mto rapido ofegante e ele pia meio roco . Queria saber oque e oque faço para tratar .
Me ajudem por favor !!!!!


Obrigado


Rafael Vanzella ;)

Abraços, Fiquem com DEUS
...

Rafael Canario do reino
Rafael Canario do reino
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 67
Pontos : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : são paulo

Meu canario Roller com uma bolinha muito Grande URGENTE !!! - Página 2 Empty Re: Meu canario Roller com uma bolinha muito Grande URGENTE !!!

Qui 9 Ago - 18:52
ok vou postar a foto pra vcs verem, vou levar ele no veterinario. essas bolinhas parecem que então secas mais por baixo das penas esta cheio dessas bolinhas, vou levar ele urgente.


Rafael Vanzella ;)

Abraços, Fiquem com DEUS
...
Gilliard Torres
Gilliard Torres
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 171
Pontos : 190
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 42
Localização : Contagem.MG
http://www.mundodasaves.com/forum

Meu canario Roller com uma bolinha muito Grande URGENTE !!! - Página 2 Empty Re: Meu canario Roller com uma bolinha muito Grande URGENTE !!!

Qui 9 Ago - 19:04
Amigo pode ser algo relacionado a acaro de penas,observe se as penas estão corroídas ,creio que não deve ser cistos como vc esta descrevendo,a respiração ofegante pode estar voltada por sementes com pó ou ate mesmo uma corrente de vento que deve ter tomado.
se você postar fotos poderemos te ajudar melhor.

1.acaro de penas....banhos de sol e de água com algumas gotas de vinagre maça , se você quiser pode usar frontilyne também.

2.cisto de pena...depender do local nao atrapalha em nada somente em concursos pois entra a estética do canário e desclassificatório.
Para acabar com o cisto você pode envolver a bola de pena amarrando um barbante com isso a circulação sanguina não passara para o cisto e mesmo com alguns dias cairá e o pássaro voltara normal sua penugem.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou de joelhos para que minha familia e amigos continue de pé.

Gilliard Torres
Rafael Canario do reino
Rafael Canario do reino
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 67
Pontos : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : são paulo

Meu canario Roller com uma bolinha muito Grande URGENTE !!! - Página 2 Empty Re: Meu canario Roller com uma bolinha muito Grande URGENTE !!!

Qui 9 Ago - 21:18
Ah sim amigo mto obrigado vou postar uma foto dele amanha assim vcs vão poder ver e me indicar oque fazer , hoje peguei ele na mão e coloquei a mão no peito dele e akele osso do torax esta mto visivel senti eele no dedo facilmente .


Rafael Vanzella ;)

Abraços, Fiquem com DEUS
...
Gilliard Torres
Gilliard Torres
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 171
Pontos : 190
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 42
Localização : Contagem.MG
http://www.mundodasaves.com/forum

Meu canario Roller com uma bolinha muito Grande URGENTE !!! - Página 2 Empty Re: Meu canario Roller com uma bolinha muito Grande URGENTE !!!

Qui 9 Ago - 21:36
Ai pode estar com alguns problemas mais serio.. peito seco pode ser vários sintomas que pode causar.
Insuficiência alimentar,Cocciose e por ai vai...

Compre URGENTE 100ps e coloque no ovo cozido e de para seu pássaro também compre açúcar de ovo,para da uma levantada na glicose dele ok.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou de joelhos para que minha familia e amigos continue de pé.

Gilliard Torres
Rafael Canario do reino
Rafael Canario do reino
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 67
Pontos : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : são paulo

Meu canario Roller com uma bolinha muito Grande URGENTE !!! - Página 2 Empty Re: Meu canario Roller com uma bolinha muito Grande URGENTE !!!

Sex 10 Ago - 14:38
bom amigo não estou conseguindo postar as fotos ainda não tenho permissão apareceu aki mais assim que puder vou postar, e vou seguir oque vc me disse . Eu estava danado vita gold pra ele tem algum problema ? Comer ele até que come bem so que por dentro das penas dele esta tdo avermelhado e parece que tem umns negoscios brancos parecido com cebo branco .


Rafael Vanzella ;)

Abraços, Fiquem com DEUS
...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos