TRINCA FERRO TENDO ATAQUE !
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Marcelo Cunha Ferreira
Marcelo Cunha Ferreira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 45
Pontos : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 48
Localização : barra mansa rj

TRINCA FERRO TENDO ATAQUE ! Empty TRINCA FERRO TENDO ATAQUE !

Ter 7 Ago - 19:45
Boa Noite Galera ! Meu trinca ferro teve um ataque de nervo quando coloquei perto do outro bem proximo o outro começou a bicar a anilha sem para e querendo brigar ficou se batendo na beira da gaiola para brigar os dois estavam assim ate que um teve esse ataque pensei que fosse morrer ele chegou a cair no fundo da gaiola todos dois cantam muito eu nao tenho costume de colar gaiolas mas hoje quando cheguei do serviço eles estavam cantando muito entao resolvi fazer isso, sera que ele vai parar de cantar ficar com medo de outros o que pode ser este ataque por favor me ajudem.

QUE DEUS NOS ABENÇOE !!!!!!!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Marcelo Cunha Ferreira
juninho juquia
juninho juquia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 296
Pontos : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 29
Localização : juquiá (vale do ribeira-sp)

TRINCA FERRO TENDO ATAQUE ! Empty Re: TRINCA FERRO TENDO ATAQUE !

Ter 7 Ago - 19:59
amigo,com já te disse outro dia é o ataque epilético,ele pode ter esse ataque porque está muito extressado ,de tamto ouvir o outro,ele fica muito bravo,forneça calcios,e avitrin calcio,deixe ele bem longe desse outro trinca,para ele desestressar.de laranja para ele é muito boa para seu passaro não se xtressar com facilidade.

na minha opinião,acho que você deve passa pra frente esse seu trinca,porque ele provavelmente nunca vai parar com esse tipo de ataque.fique com deus,boa sorte com seu passaro.
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

TRINCA FERRO TENDO ATAQUE ! Empty Re: TRINCA FERRO TENDO ATAQUE !

Qua 8 Ago - 15:52
Marcelo Cunha Ferreira escreveu:Boa Noite Galera ! Meu trinca ferro teve um ataque de nervo quando coloquei perto do outro bem proximo o outro começou a bicar a anilha sem para e querendo brigar ficou se batendo na beira da gaiola para brigar os dois estavam assim ate que um teve esse ataque pensei que fosse morrer ele chegou a cair no fundo da gaiola todos dois cantam muito eu nao tenho costume de colar gaiolas mas hoje quando cheguei do serviço eles estavam cantando muito entao resolvi fazer isso, sera que ele vai parar de cantar ficar com medo de outros o que pode ser este ataque por favor me ajudem.

QUE DEUS NOS ABENÇOE !!!!!!!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa tarde Marcelo, dá uma olhada no tópico : NEM TUDO É PERFEITO ! MAS PODE MELHORAR

Att Pedro Alencar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos