Qual é o pássaro mais facil de criar
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
thiagofrancis
thiagofrancis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 82
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 35
Localização : Belo horizonte

Qual é o pássaro mais facil de criar  Empty Qual é o pássaro mais facil de criar

Ter 7 Ago - 8:19
Olá amigos bom dia,

Não sei se estou no lugar certo mais poderiam me tirar um duvida?
Qual ave dessas aves são mais facil reparoduzir em cativeiro estou em duvido entre o curio e o trinca ferro, gostaria de saber dessas duas especies qual é mais facil para reprodução em gaiolas?

alguem poderia me ajudar?

Obrigado.  :dance:
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Qual é o pássaro mais facil de criar  Empty Re: Qual é o pássaro mais facil de criar

Ter 7 Ago - 8:46
Tranquilo, Thiago, eu movi seu tópico para assuntos diversos, para melhor enquadramento da sua pergunta.
Aguarde a opinião de quem já tenha experiência de ter criado as duas especies, mas eu acho q isso tudo vai, de como vc começar, o começo, nesse sentido, é tudo, pra mim, quem quer criar, tem q pensar primeiro em investir bem, o seu dinheiro, na compra de matrizes comprovadas!
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Qual é o pássaro mais facil de criar  Empty Re: Qual é o pássaro mais facil de criar

Ter 7 Ago - 8:48
Na minha opinião, primariamente, eu acho q as femeas, tem q ser top, compradas de criadouros da mais extrema confiança, e eu ainda te digo, um jargão popular no meio; fêmea boa ñ se vende. Então as vezes vc compra filhotas de boa procedencia, ai vc tem q ter muita paciencia, até elas ficarem prontas e tal... Mas em se tratando de vidas, temos sempre q contar com Papai do Céu, porque é ele quem permite, rsrsrs, veja q eu já investi e mesmo investindo tomei na cabeça, minha historia aqui no forum, começou com um galador q o criador me disponibilizou, me cobrou um alto preço, eu vi ele galar, cantar repetindo e tal...quando chegou na minha casa o passarinho acabou, encravou a muda, parou de cantar, o cara q me disponibilizou, garantiu q ele ñ era casado, mas tambem ñ desfez a negociação.
Nesse caso primeiro é necessario AMOR, pra criar!
Mas vamos aguardar alguem q já tenha criado as 2 especies...sorte!


Última edição por Carlos Vinícius em Ter 7 Ago - 8:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : enriquecer o texto!)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos