AZULAO FRIO LEIA AKI !!!! E COMENTE DE PREFERENCIA!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Ontem à(s) 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoOntem à(s) 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ontem à(s) 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVEOntem à(s) 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaOntem à(s) 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
patricsd
patricsd
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2012
Localização : Salvador/Bahia

AZULAO FRIO LEIA AKI !!!! E COMENTE DE PREFERENCIA!! Empty AZULAO FRIO LEIA AKI !!!! E COMENTE DE PREFERENCIA!!

Sáb 4 Ago - 17:53
AZULAO FRIO : ele so canta pela manha bem cedo msm. dps para.
Meu Manejo :acordo cedo limpo a gaiola troco agua olho a comida dele. banho de sol , sementes variadas mais de 6 tipos , um pouco de areia na gaiola .Mas ele esta muito arriado(frio) quando chego perto dele ele levanta o topete . eu boto ele em um lugar depois me distancio e coloco o canto de azulao no cel ele infla todo e levanta o topete. dps ele nao infla mais so levanta o topete e fica procurando. ai eu deixo meu celular em um lugar e outro cel perto dele ele fica procurando outro azulao mais nao da uma piada. vou tentar fazer um azulao artificial. e colocar o cel pra tocar pra ver se ele reage. coloco pimentao, pepino, laranja de semana em semana por causa do acido , entre outras frutas e legumes. Espero algumas dicas. AZULAO FRIO LEIA AKI !!!! E COMENTE DE PREFERENCIA!! 430590311
Yuri Vargas
Yuri Vargas
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 395
Pontos : 474
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : Araucaria-PR

AZULAO FRIO LEIA AKI !!!! E COMENTE DE PREFERENCIA!! Empty Re: AZULAO FRIO LEIA AKI !!!! E COMENTE DE PREFERENCIA!!

Sáb 4 Ago - 18:03
De mais detalhes, mas as vezes n é bom colocar no celular.. é bom ele sentir a presença....





talvez alguem mais experiente possa lhe responder...
Robison Luis
Robison Luis
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 552
Pontos : 747
Reputação : 39
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 45
Localização : Trindade do Sul

AZULAO FRIO LEIA AKI !!!! E COMENTE DE PREFERENCIA!! Empty Re: AZULAO FRIO LEIA AKI !!!! E COMENTE DE PREFERENCIA!!

Sáb 4 Ago - 18:05
Meu azulão fez uma boa muda de pena,só tirava ele do lugar pra tomar banho de sol, ele voltou a cantar normalmente sem precisar de nenhum estimulo, acredito que o amigo precise de mais paciência não force seu pássaro no tempo certo ele volta a cantar.


Robison Luís
juninho juquia
juninho juquia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 296
Pontos : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 29
Localização : juquiá (vale do ribeira-sp)

AZULAO FRIO LEIA AKI !!!! E COMENTE DE PREFERENCIA!! Empty Re: AZULAO FRIO LEIA AKI !!!! E COMENTE DE PREFERENCIA!!

Sáb 4 Ago - 18:58
o robison,está serto,...não forseo muito a cantar,ele voltará ao seu apcie no tempo serto,mais de ves em quando pode deixalo alguns minutos escutando outro cantar,.não de muito pepino e forneça milho verde,mas não de nenhum desses alimentos em abundancia,porque pode dar diarreia no seu azulão.
avatar
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1588
Pontos : 1674
Reputação : 78
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 24

AZULAO FRIO LEIA AKI !!!! E COMENTE DE PREFERENCIA!! Empty Re: AZULAO FRIO LEIA AKI !!!! E COMENTE DE PREFERENCIA!!

Sáb 4 Ago - 21:05
Concordo com o Robison como vc mesmo falou o alado está friu!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos