Passaro exotico dúvidas!
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Daniel LS
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 122
    Reputação : 3

Passaro exotico dúvidas! Empty Passaro exotico dúvidas!

Sex 3 Ago - 20:43
    Olá pessoal muito boa noite , Gostaria de saber mais sobre manons , mandarins, e calafates estava na dúvida de manon ser o mesmo que mandarin ou são especies diferentes? estou pesquisando na net pois gostaria de ter um casal em minha residencia e também tenho duvida de como formar o casal já que irei adiquirir os exemplares em petshop . posso comprar um macho aleatorio e uma femea aleatorio no caso de (manon) ? nessas categorias entre manons mandarins e calafates quais os melhores ama seca ? quais os mais indicados facio manutenção e custo beneficio ? e por fim periodo de reprodução qual epoca e com quantos meses o casal ja está pronto gostaria de saber essas dúvidas pois procuro na net mais as resposta são meios distorcidas entre outros foruns nao fica nada muito explicado e já que esse é um exelente forun gostaria de tirar a limpo minhas dúvidas. obrigado desde já
    Thiago Almeida
    Thiago Almeida
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2337
    Reputação : 90
    https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Passaro exotico dúvidas! Empty Re: Passaro exotico dúvidas!

Sex 3 Ago - 22:27
    Amigo,manons e mandarins sãodiferentes.
    Para saber qual manon é macho,o manon macho da umas cantaroladas baixas,e se arrepia todo,o melhor custo beneficio,pra mim é o manon,facil de criar e de baixo custo no mercado,e tambem é a melhor ama seca que se pode ter.Manons chocam o ano todo,e só param na muda
    Qualquer duvida,pergunte.
    FALCÃO
    FALCÃO
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Pontos : 1147
    Reputação : 36

Passaro exotico dúvidas! Empty Re: Passaro exotico dúvidas!

Sex 3 Ago - 22:41
    Amigo, ére nelhor vc escolher qual alado prefere e depois pegar as informações e depois comprar ...

Não entendi a sua dúvida em relação às amas-secas .

Quero dizer, os manons são usados como amas -secas para os diamantes de Gould, mas vc não tem nenhum alado ainda ...

Os calafates, com certeza, nunca seriam amas - secas ... Adoro os meus, mas é difícil até acertar com um casal ... têm casais quue não dão certo .

Poste outras dúvidas, com mais detalhes .

Abraço

Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum