Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM ! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
RodrigoFelix
RodrigoFelix
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 45
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM ! - Página 2 Empty Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM !

Sáb 28 Jul - 12:27
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, encontrei um filhote de tizil aqui perto da arvore, ele esta bem fraco, com algumas parte sem pena ainda, mais a parte da cabeça e do pescoço ja esta com a pena azul meia metalica, parece que esta virando, pois esta sem algumas penas, ele nao sabe voar muito bem, tentei soltalo mais nao conseguiu voar nem ate o pe de acerola, que é bem pequeno, entao resolvir estabilizar ele na gaiola para depois soltalo, ja que no meu terreno e cheio de tizil( que na o é passarinho de valor )
Gente me ajuda ae, ele esta meio feio, queria bota ele viradao todo azul metalico para solta-lo ...
Isso é so questao de tempo ? tenho que deixar ele na gaiola para virar por compelto sozinho ou tenho que ajuda-lo de alguma forma ??
Me Ajudem ae gente, to com medo dele morrer, pensei nem botar na gaiola, mais o cara falo que ele iria morrer de fome ou o gato iria come-lo ...
Ajuda ae gente, Se tiver uma alimentaçao boa tambem pra ele me falem
Valeu

RodrigoFelix
RodrigoFelix
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 45
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM ! - Página 2 Empty Re: Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM !

Sáb 28 Jul - 12:50
Eu to com medo dele morrer aqui na minha gaiola, depois vou me sentir culapado, eu nem iria pegar, aff mo ''vai com calma,não escreva essas palavras'' mano
Nao tive coragem de deixar o bicho la, iria morrer
sempre aparece alguns passaros machucados aqui
as vezes aparece rolinha sem 1 asa pq o gata comeu
as vezes parda com a barriga aberta, ai eu sempre estabilizo eles nas gaiolas que tenho sobrando, pra depois solta-los
so que essa do tizil foi a primemaira vez
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM ! - Página 2 Empty Re: Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM !

Sáb 28 Jul - 12:53
Sim é um adulto,se ele estiver muito machucado,leve á um veterinario,se ele só estiver com fome ou algo do tipo,tente dar alimento e agua a ele,e vê se dentro de alguns dias ele ja pode ser solto novamente.
RodrigoFelix
RodrigoFelix
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 45
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM ! - Página 2 Empty Re: Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM !

Sáb 28 Jul - 12:54
Thiago c.e.c escreveu:Sim é um adulto,se ele estiver muito machucado,leve á um veterinario,se ele só estiver com fome ou algo do tipo,tente dar alimento e agua a ele,e vê se dentro de alguns dias ele ja pode ser solto novamente.

Sabe uma alimentaçao pra deixar ele bem forte ??
pensei em entregar ao ibama sei la aauhahu'
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM ! - Página 2 Empty Re: Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM !

Sáb 28 Jul - 12:55
Amigo,se você puder entregar ele ao ibama,seria a melhor coisa.
RodrigoFelix
RodrigoFelix
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 45
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM ! - Página 2 Empty Re: Gente Urgente aqui, to com um filhote de tizil que caiu da arvore, ME AJUDEM !

Sáb 28 Jul - 12:57
Blz, vou ver se encontro algum ponto aqui perto da minha cidade
Valeu pela ajuda gente !!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos