CD Tui Tui de Baderna !! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

CD Tui Tui de Baderna !! - Página 2 Empty CD Tui Tui de Baderna !!

Qua 25 Jul - 12:09
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos, a um tempinho atrás adquiri meu coleiro golão devidamente registrado, ele é pardo mas com a gola perfeitamente formada, desde que obtive ele, fui a um Pet Shop comprar um CD de Tui Tui de Baderna, e eles me indicaram este que estou pondo, mas o que achei estranho é que neste mesmo CD de 1 hora e 14 minutos, não repete um mesmo canto toda hora, ele diversifica, tipo dá uns cantos parecidos com tui tui zel zel, um tui tui tel tel, um tui tui de 3° nota e outro que não sei o nome, então, com bastante tempo ouvindo este CD, meu coleiro começou a dar os primeiros sinais de troca de canto hoje, neste exato momento, lembrando que eu estou tentando apronta-lo para participar de badernas, nuca participei de uma, mas já fui a muitas, e lembrando que toda hora o meu coleiro dá um tipo de Tui Tui diferente.. mas o que quero saber é..

Posso continuar colocando este CD, ele tem alguns cantos diversificados, ou compro outro de um canto só ?

Se eu puder continuar com este mesmo CD, os cantos presentes nele serão aceito na baderna assim mesmo, mandando esses tipos de Tui Tui's ?

Ao Aguardo de respostas

e o CD que eu estou usando é este aqui :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

CD Tui Tui de Baderna !! - Página 2 Empty Re: CD Tui Tui de Baderna !!

Qua 25 Jul - 13:13
Mas a baderna e isso mesmo são varios coleiros cantando,então varios cantos ira existe no cd,acredito que queira o cd de encarte ae sim tera so um canto definido!
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

CD Tui Tui de Baderna !! - Página 2 Empty Re: CD Tui Tui de Baderna !!

Qua 25 Jul - 13:49
Rodrigofz escreveu:Mas a baderna e isso mesmo são varios coleiros cantando,então varios cantos ira existe no cd,acredito que queira o cd de encarte ae sim tera so um canto definido!

Olá amigo, me desculpe mas não entendi o que você quis dizer na frase :

[ ACREDITO QUE QUEIRA O CD DE ENCARTE AE SIM TERÁ SÓ UM CANTO DEFINIDO ]

Desculpe-me pois ainda não compreendo completamente o português do seu país :S


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

CD Tui Tui de Baderna !! - Página 2 Empty Re: CD Tui Tui de Baderna !!

Qua 25 Jul - 13:53
OPS!Desculpe não tinha visto sua nacionalidade!Leonardo o cd que voçê adquiriu como o propio nome diz e uma baderna ou seja varios passaros cantando ao mesmo tempo,mas se sua finalidade era de ensina ao seu coleiro dev adquiri um cd de encarte ou seja que sirva para ensina o canto a ele!
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

CD Tui Tui de Baderna !! - Página 2 Empty Re: CD Tui Tui de Baderna !!

Qua 25 Jul - 14:04
Sem problemas, e quanto ao CD, nele está escrito (para ensino de mais jovens), e tbm, ele não toca vários cantos ao mesmo tempo como em uma verdadeira baderna, mas toca um de cada vez a cada 5 segundos..

Devo continuar com ele mesmo ?? ou trocar e se eu troca num vai prejudicar o aprendizado dele não ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Kallu Teixeira
Kallu Teixeira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Salvador-BA

CD Tui Tui de Baderna !! - Página 2 Empty Re: CD Tui Tui de Baderna !!

Qua 25 Jul - 14:40
amigo qual desses cantos vc gosta mais? veja qual vc gosta mais e compre um cd com apenas esse canto e coloque pra ele que com o tempo ele vai cantar so o do cd que vc colocar abraço fica com deus
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos